quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mahdi, o messias islâmico e o anticristo bíblico?

2011 terminou com a notícia do Papa Bento XVI pedindo  publicamente a eleição imediata de um governante mundial único para gerir a crise global(leia aqui), logo em seguida à divulgação da proposta da ONU para criação de uma "moeda global"(veja aqui). Agora é a vez do Irã anunciar ao mundo que está aguardando a chegada de Mahdi, o messias islâmico que levará o Oriente a subjugar Israel e os povos ocidentais pela força. Diante de todas essas notícias, que denunciam o perfeito cumprimento das profecias bíblicas que antecedem o arrebatamento e a manifestação do anticristo, os responsáveis pelo site "Relógio do Apocalipse" reajustaram apressadamente seus cálculos e afirmam: Faltam 5 Minutos para o "fim do mundo"!(leia aqui). Para todos quantos creem na Bíblia Sagrada, sabemos que estamos realmente vivendo o "tempo do fim" profetizado por Daniel no antigo testamento. E as notícias servem de alerta a todos, principalmente aos cristãos da Igreja de Jesus, os quais devem se preparar para o Arrebatamento.
O Fim da Igreja é, biblicamente falando, o maior sinal para o mundo de que os planos divinos estão se consumando. Com o fim da igreja de Jesus na terra, o mundo chegará à meia noite bíblica, período de mais densas trevas, diga-se de maior ignorância espiritual sobre a humanidade, ocasião perfeita para manifestação do anticristo, pois não haverá mais "crentes" pregando o Evangelho. Biblicamente cega, a humanidade receberá o anticristo de braços abertos para, só tardiamente, entenderam que receberam o inimigo da Cruz: satanás. O "messias iraniano" é, assim, mais um enganador para as multidões que não tem Jesus Cristo como guia e pastor. Podemos afirmar com segurança total que todo homem que se levantar dizendo-se "messias" é um enganador, até que venha o principal dos enganadores: o anticristo. Cristo deixou bem claro em suas pregações registradas no Livro de João, capítulo 10:
1. Que Ele - Jesus - é o único pastor e messias enviado por Deus;
2. Que todos quantos vieram antes dele, tais como Maomé e Buda, por exemplo, eram "ladrões e salteadores" e vieram para confundir, matar a destruir a fé verdadeira; 
3. Que esses falsos messias não seriam seguidos pelas "ovelhas", somente pelos povos que não crêem na Palavra de Deus;
4. Que depois dEle, Jesus, nenhum outro "messias" seria enviado por Deus;
5. Que o anticristo se apresentaria ao mundo, no fim dos dias, como o "messias" de Deus para ajudar o mundo na sua evolução espiritual, mentira essa ensinada pelos adeptos da Nova Era. JESUS CRISTO É ÚNICO. Venha para Jesus Cristo e escape dos sete piores anos que o mundo ainda viverá. Venha para Jesus Cristo, se arrependa de seus pecados e aceite-0 como seu Senhor e Salvador. Só assim escapará ao período chamado de Tribulação, reservado para castigo da humanidade rebelde, que se recusou a ouvir a Palavra de Deus. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça - Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:


                                    O ARREBATAMENTO ESTÁ ÀS PORTAS


Papa defende criação do "governo mundial"


Moeda global única é proposta pela ONU



O Fim Vem!








Natureza em Fúria

Apostasia X Arrebatamento




A CATÁSTROFE DO SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL

O Líder que o mundo anseia

Tempo do Fim, Fim dos Dias, Fim do Mundo













- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.