quarta-feira, 11 de setembro de 2024

ARMA SECRETA DE ISRAEL SERÁ REVELADA EM BREVE

Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos


ARMA SECRETA DE ISRAEL 

SERÁ REVELADA

 EM BREVE



Está por ser revelada a arma mais poderosa, devastadora e disruptiva que o mundo já viu e que pode mudar tudo. E é ela que garantirá a vitória a Israel contra todos os grupos terroristas e as nações que os financiam e apoiam.


Essa Arma, sem dúvidas, é a mais poderosa da terra. E está reservada e à disposição para, em breve, servir de proteção a Israel e Jerusalém.


Além de única e poderosíssima, é também tão secreta que até mesmo Israel desconhece sua existência, um verdadeiro mistério conhecido de poucos.


Trata-se de um segredo muito bem  guardado, uma arma tão secreta e de tão grande poder que, embora pronta, só pode ser revelada e entrar em cena no momento certo, exato.


Antes, porém, é necessário que a nação israelita sofra um pouco mais, que seja odiada e atacada em múltiplas frentes, que se encontre ameaçada e enfraquecida, como resultado da imensa oposição mundial que já se levanta contra a nação dos filhos de Abraão.


Nesse tempo, importa que Israel também seja enganado e traído (mais uma vez); que constitua um novo governante, que negocie e feche o tão sonhado acordo de paz, tudo baseado em promessas e credenciais ilusórias e sedutoras.


Porém, tudo isso é apenas uma parte do processo e dos planos para revelação dessa arma secreta. 


Ela não está destinada somente a proteger Israel, nem só a destruir os seus inimigos no momento em que o país estiver enfraquecido. 

Ela se destina e se reserva para ser usada quando estiver sob ameaça de invasão pelos exércitos orientais unidos, uma imensa coalizão de tropas que descerão vindas de todo o Oriente para o fim de erradicar definitivamente Israel do mapa. 

Portanto, essa arma tem um poder que, de tão imenso, faz dela uma arma não apenas destrutiva, mas disruptiva, que trará mudanças radicais e profundas ao Oriente Médio e ao mundo como o conhecemos.


A arma mais notável e disruptiva  

O poder bélico desta arma, à disposição de Israel, vai muito além de tudo que se conhece, nem mesmo as grandes potências sequer sonham com algo semelhante.

Uma vez revelada e acionada, não haverá mais possibilidade de retorno, pois seu poder disruptor trará mudanças e consequências radicais e mundiais imediatas.

Todos quantos assistirem ao que acontecerá, quando chegar esse momento, mudarão completamente a forma com que vêem e tratam Israel. 

Cairão por terra diante de tão grande e potente poder, como que incrédulos do que seus olhos verão.

Mesmo Israel sofrerá as consequências e passará por mudanças completas em sua maneira de viver, de agir, de pensar. 


Uma vez acionada a Arma Secreta de Israel o mundo jamais será como antes...

Semelhante ao poder disruptor causado pelo ataque a Hiroshima e Nagasaki, veremos agora um poder muito superior, que causará mudanças e consequências ainda mais radicais no mundo em que vivemos.


Mas quando isso acontecerá?

O mundo já vivenciou poderes disruptivos. São armas? Não somente. Vimos fatos históricos disruptivos, que mudaram comportamentos, acontecimentos...

Segundo a ciência, a queda de um grande meteoro na terra foi disruptiva para os dinossauros; no século XX os trens, os carros e a TV, por exemplo, foram invenções disruptivas marcantes, como o celular e carros elétricos tem sido no século XXI. 

Todos foram invenções e eventos que trouxeram grandes mudanças, seja de padrão, seja de comportamento, alterando, de alguma forma,  a indústria, os costumes e o comportamento social.

Mas outras invenções disruptivas foram catastróficas, e marcaram o mundo e a história, como a invenção e subsequente uso de bombas nucleares, que literalmente devastaram Hiroshima e Nagasaki.


Mas de que poder disruptor falamos?

Já vimos poderes disruptores mudarem o curso da história humana várias vezes. 

E estamos no tempo de testemunhar outras grandes mudanças. Mas invenções e acontecimentos não são necessariamente um poder disruptor destrutivo, como as bombas nucleares lançadas sobre o Japão e colocaram um ponto final na Segunda Guerra Mundial.

Vejamos, por exemplo, como pode o nascimento de uma criança mudar o mundo, mudar a história, mudar comportamentos?

Sim, e essa criança existiu, filho de Maria, nascido em Belém de Judá, teve um poder disruptor tal que mudou o curso da história para o bem da humanidade. Mudou tanto que a história mundial foi separada em AC e DC, ou seja em Antes de Cristo e Depois de Cristo!


Mas em nossos dias?

Em nossos dias temos um poder disruptor fenomenal, pois a mesma criança cresceu, tornou-se homem, anunciou o Evangelho, foi odiado, rejeitado, perseguido pelos religiosos de seu tempo, traído, crucificado, morto e ressuscitado, ascendeu aos céus e assentou-se no trono.

Desde então, Ele aguarda o momento em que removerá da terra Sua Igreja e entregará o mundo à Tribulação para ser governado pelo anticristo.

Nesse tempo, Israel será ainda mais oprimido, mas aquele mesmo Jesus Cristo, ressuscitado, está agora no trono, só aguardando o momento de socorrer e converter Israel ao Evangelho. Porque a Salvação que Ele trouxe ao mundo começou em Israel e voltará para Israel no tempo do fim.


Quando chegar esse momento...

Israel estará acuado, esgotado, e Ele, Jesus Cristo, se levantando do trono, virá em seu socorro, como a arma secreta que os livrará de todos os exércitos do Oriente que se ajuntarão contra eles.

Se cumprirão nesse dia, diversas profecias, entre elas, essa:

“Naquele dia, o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém

Naquele dia  procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém” - Zacarias 12, 8-9


“E acontecerá, naquele dia, que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra”. - Zacarias 12:3


Destruição Total dos exércitos orientais

Quando o momento chegar, a mão e o poder de Jesus Cristo serão revelados sobre Israel, para sua proteção. 

Israel e o mundo verão a destruição total,  num momento, de todos os exércitos que se unirem na futura invasão ao território israelense. 

Serão destruídos sem uso de qualquer armamento convencional, nenhuma arma nuclear ou qualquer outra arma imaginada e construída por homens.


Jesus será disruptivo para Israel e as nações 

Essa bomba disruptiva será o poder divino de Jesus Cristo, que se revelará globalmente como o único Messias, Deus e Salvador de Israel, exterminando os exércitos invasores e promovendo uma radical e imediata mudança de consciência e pensamentos outrora contrários ao povo israelita.


Israel, então, verá as maravilhas e a proteção vindas daquele mesmo Jesus que tanto rejeitaram, e abrirão o coração ao Evangelho de Cristo.


As nações assistirão perplexas a tudo e também entenderão a mensagem da Cruz e o poder do Verdadeiro Messias.


A Disrupção da arma secreta

A revelação de Jesus Cristo, a partir desse momento, causará drásticas mudanças no mundo todo. 

De início, causará a queda do Anticristo e a ruína de seu reino mundial anticristão, precedendo o fim da Grande Tribulação e o início do Reino Milenar de Jesus Cristo.


Jesus crido e reverenciado e adorado como Único Deus Salvador

O Cristo, rejeitado pelos antepassados de Israel será, então, crido, reconhecido e reverenciado mundialmente. 

As Escrituras Sagradas serão vindicadas, reconhecidas e exaltadas, e idolatrias e falsas religiões deixarão de existir.

E Cristo reinará sobre a terra por mil anos... 


Os sobreviventes 

Quanto aos sobreviventes da Tribulação, viverão um tempo de paz numa terra restaurada, não aprenderão mais a guerra, comerão seu pão com o suor do seu próprio rosto, terão vida, saúde, e tempo para se dedicar ao aprendizado e à prática das Escrituras, prestando adoração somente ao único e Verdadeiro Deus, Jesus Cristo, sim, aquele que era e é Deus, que ousou sair de seu trono e, por amor aos escolhidos, veio ao mundo como homem, sujeitando-se ao sofrimento, desprezo e todas as consequências de sua decisão, traçando em suas pisadas, o caminho que nos conduz à Salvação e à vida eterna.


E aonde estará a Noiva de Cristo? 

Ela, que foi Arrebatada aos céus antes do início da Tribulação, estará ali, na Nova Jerusalém, que, ao fim da grande Tribulação, descerá dos céus e estará pairando sobre a Jerusalém terrestre... E ali permanecerá até que terminem os mil anos e tenha início o tempo da eternidade...

Bem aventurados serão todos os que vencerem o mundo com Jesus Cristo!


Deus seja louvado desde agora e para sempre, Amém.


Pr. Wagner Cipriano


Visões Proféticas 

"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, 

mas tende bom ânimo;

Eu venci o mundo"

João 16:33



“Naqueles dias e naquele tempo,

Em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém

Congregarei todas as nações 

E as farei descer ao vale de Josafá

E ali com elas entrarei em juízo Por causa do meu povo e da minha herança, Israel 

A quem eles espalharam entre as nações 

Repartindo a minha terra

Movam-se as nações 

E subam ao vale de Josafá 

Porque ali me assentarei 

Para julgar todas as nações em redor

Multidões, multidões no vale da Decisão! 

Porque o dia do Senhor está perto, no vale da Decisão

O sol e a lua se enegrecerão 

E as estrelas retirarão o seu resplendor

E o Senhor bramará de Sião 

E dará a sua voz de Jerusalém 

E os céus e a terra tremerão 

Mas o Senhor será o refúgio do seu povo 

E a fortaleza dos filhos de Israel

E vós sabereis que eu sou o Senhor 

Vosso Deus, que habito em Sião 

O monte da minha santidade 

E Jerusalém será santidade 

E estranhos não passarão mais por ela

Joel 3:1-2, 12, 14-17 


E esta será a praga com que o Senhor ferirá Todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: 

A sua carne será consumida 

Estando eles de pé

E lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas 

E lhes apodrecerá a língua na sua boca

Naquele dia também acontecerá 

Que haverá uma grande perturbação do Senhor entre eles

Porque pegará cada um na mão do seu companheiro

E alçar-se-á a mão de cada um 

Contra a mão do seu companheiro”

Zacarias 14:12-13 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.