quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Preparando Uma Falsa Noiva Para Um Falso Cristo

Em seu recente discurso, de 15.10, o papa Francisco surpreendeu a todos pelo tema "a volta de Jesus". (LEIA NOTÍCIA AQUI)

Disse que a igreja, como noiva, deve estar preparada para recepcionar o noivo em sua chegada: “Queridos irmãos e irmãs, eis então o que esperamos: a volta de Jesus!”, disse o Papa. “Estejamos atentos”, acrescentando “E assim estarem sempre com o Senhor”. 

Mas será que as palavras do papa são condizentes com a Bíblia Sagrada? O papa Francisco espera o mesmo Jesus que dizem as Escrituras? Se as Escrituras falam de um Jesus verdadeiro e um outro falso, qual deles o papa espera? E será que o Jesus católico é o mesmo Jesus dos crentes? Ou o papa Francisco estaria esperando o mesmo Jesus Cristo dos crentes, que voltará nas nuvens para arrebatar sua Noiva aos céus enquanto o anticristo se manifesta na terra como o falso cristo que governará o mundo nos sete anos da Tribulação? Qual Jesus o papa Francisco, os católicos, os novaerenses, os maçons, os judeus e os evangélicos-ecumênicos esperam?

Se você ainda não aprendeu as respostas para essas perguntas e ignora as diferenças entre o Cristo bíblico e o "cristo" das falsas religiões, com certeza será enganado pela operação do erro que já está aí, preparando o terreno  e o rebanho para recepcionarem o anticristo em sua vinda. Saiba, então, quais os perigos de escolhermos o Jesus Cristo errado.


Qual Jesus o papa Francisco está esperando?
Cumprindo o cronograma da operação do erro, o papa começa a exortar seu rebanho a esperar e se preparar para a vinda de Jesus e estejam prontos para recepcioná-lo com grande euforia e, assim, poderem estar sempre com o Senhor. 
Esse discurso surpreendeu a muitos, que viram algo surpreendente nas palavras de Francisco: o papa também está esperando a volta de Jesus como nós, crentes? Mas qual Jesus o papa espera? Seria o mesmo Jesus da Bíblia Sagrada?

O Cristo bíblico e o outro cristo: o falso, chamado anticristo
Francisco não espera o mesmo Jesus Cristo que a Bíblia Sagrada descreve. Ele, como suas multidões engrossadas pelas fileiras das igrejas evangélicas-ecumênicas, estão aguardando a chegada do outro Cristo, do qual Jesus alertou ao falar de seu arqui-inimigo espiritual, o diabo: quando ele vier, a ele aceitareis. Esse outro cristo é a expressão pela qual Jesus se refere ao anticristo, que virá enganando a todos, se fazendo parecer o próprio Deus, através de sinais e prodígios de mentira. Mas por que razão estão esperando algo ruim, como o diabo? Acaso não sabem as igrejas que o diabo será o mentor do anticristo? A resposta é que o próprio diabo tem usado as Escrituras a seu favor, propagando interpretações que não condizem com os reais ensinos da Bíblia. Como resultado, nasceram e cresceram falsas religiões, ensinando de forma conflitante e contrária aos ensinos bíblicos. É o que acontece agora, quando o papa Francisco fala em preparar a Noiva para a chegada do Noivo. Ao não especificar que "noivo" é esse, e em vista do fato de estar preparando a Noiva para recepcionar o noivo e estar na terra sempre com o Senhor, subentende-se claramente que esse cristo do papa Francisco é o anticristo. O anticristo é que vem em carne para governar a terra. Francisco fala em "recepcionar o noivo em sua chegada". Isso é contrário ao que a Bíblia ensina: que Cristo, no Arrebatamento, virá invisível e nos ares, para buscar sua Noiva. Não será visto por ninguém, a não ser pela Noiva. Não virá à terra, mas arrebatará a Noiva para o céu. Então, fica claro o papa Francisco está preparando a falsa noiva, que recepcionará o anticristo em sua vinda.

Daí a importância de estabelecermos a distinção exata entre os dois cristos descritos na Bíblia Sagrada: um o verdadeiro, morto, ressuscitado ao terceiro dia, assunto aos céus e assentado no trono; e o outro, o inimigo da Cruz, o diabo, que virá para enganar e governar o mundo terreno por sete anos, como castigo aos rebeldes que insistem em rejeitar ao Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, que se ofereceu em sacrifício pela nossa salvação. Vejamos mais diferenças entre os ensinos bíblicos e os católicos:

Evangélicos-ecumênicos estão sendo manipulados para esperar o mesmo Jesus dos católicos, maçons, novaerenses e judeus
Esse discurso do papa enganará, mais uma vez, a recém criada classe de evangélicos-ecumênicos. Evangélicos-ecumênicos foram enganados em 1994 quando aceitaram o pacto ecumênico, iludidos pela premissa de que todos buscamos ao mesmo "deus". Mas o deus ecumênico não é o Deus bíblico, assim como o Jesus Cristo da Bíblia não será o mesmo que virá em carne para reinar sobre a terra por sete anos. Esse será o anticristo. E assim, o Vaticano segue torcendo o verdadeiro sentido das palavras da Bíblia Sagrada. Vendem a imagem de cristãos verdadeiros, quando a Bíblia Sagrada afirma o contrário: que o Vaticano e seus asseclas estão na contramão das Escrituras Sagradas e pagarão caro por isso, porque com seus discursos mentirosos tem enganado multidões, fazendo que milhões de evangélicos-ecumênicos pensem que há uma unidade de fé entre crentes e católicos, pois, teoricamente, todos esperamos pelo mesmo Jesus Cristo. Mas a verdade sobre essa falsa igreja já resumida pelo próprio Deus no Livro de Apocalipse, é que nada pode vir de bom de uma igreja adúltera e prostituta sobre a qual paira a sentença divina por seus crimes, seus ensinamentos errados, por sua perseguição contra os fiéis à Palavra de Deus e por todo o sangue derramado das verdadeiras testemunhas de Jesus: 
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Apocalipse 18:24

E quando Deus acrescenta, ao final do versículo a expressão "todos os que foram mortos na terra", Ele está se referindo a todos quantos foram espiritualmente mortos pelas falsas doutrinas católicas, principalmente pela doutrina do ecumenismo, que tem por objetivo criar a Igreja Mundial Ecumênica Unificada, sob o comando do Vaticano, que conduzirá bilhões de pessoas aos pés do anticristo.



Vejamos a seguir os dois messias e os dois cristos que a Bíblia Sagrada apresenta, sendo um o verdeiro e o outro o mentiroso. Saiba qual o perigo de escolhermos o Jesus Cristo errado.

O Jesus do papa Francisco
Os evangélicos-ecumênicos deveriam saber que a cúria romana segue o cronograma de satanás, predito por Deus no livro de Apocalipse. Esse cronograma, escrito mediunicamente por Albert Pike, presidente da maçonaria em séculos passados, traçou a manifestação do "cristo maçônico" ao mundo. O "cristo maçônico" terá todo o apoio da maçonaria e do Vaticano, que o apresentarão ao mundo como o "Jesus Cristo voltando para sua Noiva". Com esse engodo, o falso cristo chegará ao mundo autenticado como Messias pela Igreja Católica, ao mesmo tempo em que ele autentica a igreja católica como sua noiva, Em Jerusalém, esse falso cristo maçônico fará descer fogo dos céus à terra e convencerá os judeus de que ele é o Messias que Israel esperava. Com astúcia e unidos, estes convencerão o restante da humanidade -que não examinarem as Escrituras e que não derem ouvidos às duas testemunhas que anunciarão toda a verdade sobre os acontecimentos dos últimos dias-, a adorarem a besta e receberem sua marca, o 666. 
Elas -as duas testemunhas- pregarão a partir da praça principal de Jerusalém. Elas foram preparadas por Deus para exercerem seu ministério durante a primeira fase da Tribulação, pois a Verdadeira Noiva de Cristo estará nos céus em sete anos de festejos das Bodas do Cordeiro. Enquanto a verdadeira Noiva de Cristo festeja as Bodas do Cordeiro nos céus, o anticristo engana a Igreja Mundial Ecumênica, a falsa noiva, na terra. Esse é o Jesus que Francisco prega e prepara seu rebanho para receber: o anticristo.

O apagão espiritual que virá com a ausência da Noiva de Cristo
Após o Arrebatamento, a ausência da verdadeira Noiva de Jesus Cristo deixará o mundo num verdadeiro apagão espiritual. E, por lhes faltar a luz e o entendimento sobre as profecias bíblicas, o mundo mergulhará em densas trevas, o que permitirá  que o anticristo seja recepcionado como deus por católicos, novaerenses, maçônicos, judeus, evangélicos-ecumênicos e todas as demais falsas religiões. Afinal, foram preparados para isso. A partir do arrebatamento, a Igreja e o Espírito Santo estarão ausentes da terra, e o planeta entregue nas mãos do diabo e, com ele virá a Grande Tribulação. A última trombeta soará em breve, anunciando a chegada do Noivo a buscar sua Noiva, os escolhidos que compõem a verdadeira Igreja de Jesus. O portal eterno se abrirá e os crentes preparados entrarão para as Bodas do Cordeiro de Deus e a porta do Evangelho se fechará. Você está preparado para esse momento? Seremos removidos da terra para a glória celestial. Mas algumas religiões estão esperando o falso cristo e preparando uma falsa noiva, ignorando que esse engano os conduzirá aos pés do anticristo e ao fogo da tribulação, para destruição, visto que mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente - Romanos 1:25

UMA FALSA NOIVA PARA UM FALSO CRISTO
A característica das falsas religiões é não exaltar a excelência das revelações da Bíblia Sagrada, antes vivem para contradizê-la e para torcer seus ensinamentos, por isso é que serão enganados pelo anticristo. 
Para os judeus, o Jesus Cristo que veio ao mundo há dois mil anos atrás era um embusteiro enganador e não o messias prometido nas profecias do Antigo Testamento. 
Outros facções pensam que a vinda de Cristo será para governar a terra, mas esquecem-se que isso se cumprirá somente após os sete anos de Tribulação. Aqui está o erro de Francisco.
Essas são algumas das maneiras de se compreender errado a Bíblia Sagrada. E é assim, pela desinformação, que o diabo trabalha, reunindo adeptos que estão acostumados a contradizer o que a Bíblia diz.
Esses, chamados rebeldes e contradizentes, são justamente as lideranças cristãs que, unidos sob o manto ecumênico da Igreja Mundial unificada, convencerão a imensa maioria da população mundial a se curvar e adorar ao anticristo como deus. Esse é o único o propósito do catolicismo e de seu sétimo Rei, da maçonaria e da novaera e demais lideranças religiosas: conduzir os povos à adoração do anticristo. É como se diz: Estão enganando e sendo enganados. 
E assim, Francisco segue seus propósitos de unificar cristãos de todas as tendências sob o mando católico e criar a nova Igreja Mundial, ecumênica e unificada, juntando católicos, evangélicos e todas as demais religiões existentes no mundo. 
Em suma, Francisco está "preparando a Noiva para encontrar com o Noivo", porém, numa situação inversa àquela que Deus reservou para seus escolhidos. Como resultado desse trabalho feito por Francisco, a igreja mundial unificada realmente será uma noiva, porém falsa, para um cristo, também falso. Ou seja, uma falsa noiva para um falso cristo. E quem dirá que não se merecem um ao outro? Afinal, ambos tem em comum a desobediência a Deus e Sua Palavra. Por isso, enquanto a Verdadeira Noiva encontra-se com o Verdadeiro Noivo nos céus, a falsa noiva recepciona o falso noivo aqui na terra. Percebem o que irá acontecer em breve? Aqui está a diferença entre o rebanho que espera Jesus vir arrebatá-los nas nuvens e o rebanho que está sendo preparado para recepcionar o falso Jesus na sua chegada à terra. A partir daí, do Arrebatamento e da chegada do anticristo, seguem-se os sete anos de festa nos céus, com os festejos das Bodas do Cordeiro, e, na terra, os sete anos de tribulação, como castigo de Deus para o anticristo e sua falsa noiva. Esses últimos -o anticristo e sua falsa noiva- são os que integraram a operação do erro, descrita na Bíblia como permitida por Deus para arrebanhar todos quantos não concordam com a Palavra de Deus:

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;

Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. - 2 Tessalonicenses 2:11-12

Tribulação: juízo de Deus para todos os que não crêem na Verdade das Escrituras Sagradas
Portanto, vê-se no versículo acima que a tribulação é juízo de Deus para todos os que não creem na verdade das Escrituras Sagradas. O destino dos contrários à mensagem verdadeira e original das Escrituras é ser arrebanhado pelo ecumenismo e integrar Igreja Mundial ecumênica unificada, que recepcionará o anticristo em sua chegada ao mundo e que, juntos, serão lançados no fogo da tribulação, que é o justo julgamento de Deus para todos eles, visto que não se arrependeram de serem rebeldes aos ensinos da Bíblia Sagrada.

A providência divina para a Tribulação: as duas testemunhas
Com a verdadeira Noiva de Cristo sendo tirada da terra pelo Arrebatamento, ela, que era a única testemunha idônea capaz de identificar o verdadeiro Jesus e denunciar a imitação do vindouro anticristo, aparentemente não restaria mais ninguém no mundo apto para a delatar o embuste diabólico que sobrevirá.
E, como o catolicismo desde já começa a se apresentar como a Noiva de Cristo se aprontando para recepcionar o noivo em sua chegada, a confusão na terra seria geral. Não haveria mais esperança de salvação para ninguém. Todos estariam condenados à morte espiritual junto com o anticristo.  Mas Deus preparou uma solução para substituir a ausência da Noiva de Cristo na terra e dar uma nova chance a muitos de se arrependerem por não terem dado ouvidos o Evangelho antes:
As duas testemunhas e sua missão
Foi para esse momento do fim dos tempos que a providência divina reservou duas testemunhas: dois homens, dois profetas do Antigo Testamento, os quais não provaram a morte e foram preservados para esse tempo, para serem as testemunhas do Verdadeiro Cristo. 
Esses dois homens são Elias, o profeta, e Enoque. Ambos estão sendo "guardados" por Deus e voltarão ao mundo para terminar seu ministério nos dias da Tribulação. Eles estão encarregados de denunciar a farsa do anticristo e da falsa religião mundial. Esses dois homens vão desmascarar o anticristo, sua falsa noiva, a besta e o falso profeta. Eles terão por encargo revelar ao mundo a grande mentira arquitetada por satanás e colocada em prática pelo catolicismo, maçons, novaerenses, judeus, evangélicos-ecumênicos e demais falsas religiões cujas lideranças, juntas e unidas, apresentaram o diabo como deus e fizeram com que o mundo lhe prestasse culto, adoração e obediência. 
As duas testemunhas exortarão o mundo ao arrependimento, para que se convertam das mentiras do anticristo e da falsa igreja mundial ao único e verdadeiro messias: o Jesus Cristo que foi morto, crucificado, ressuscitado e assunto aos céus há dois mil anos, que retornou de forma invisível, nos ares, e levou consigo a sua amada Noiva, que lhe obedecia fielmente, seguindo o Evangelho e crendo nas Escrituras Sagradas.

O verdadeiro Cristo já veio ao mundo uma vez e voltará invisível para buscar seus escolhidos no Arrebatamento
Note isso: o verdadeiro Jesus Cristo já veio ao mundo uma vez e, no Arrebatamento da Noiva não será visto por ninguém, pois virá nas nuvens. Apenas a Noiva o verá e será conduzida por Ele ao Reino Celestial, dando início aos sete anos da Tribulação e Grande Tribulação na terra, enquanto com Ele estaremos no céu. Aqui está a diferença. A Noiva será conduzida por Cristo ao seu Reino, nos céus. Ali, sim, estaremos sempre juntos com Ele, no céu por sete anos, em festa pela união tão esperada. Não na terra. Festa no céu.

O falso cristo virá em carne e para governar a terra durante os sete anos da Tribulação e se chama anticristo
O papa Francisco deixa claro em suas palavras que está  preparando o rebanho ecumênico para recepcionar calorosamente a chegada do Noivo(leia-se anticristo) para reinar com a Igreja Católica aqui na terra. Ora, esse Cristo que vem segunda vez à terra em carne é o falso; é justamente o anticristo. Ele chegará fazendo maravilhas, todas de mentira, pura enganação para enganar todos quantos desprezam as Escrituras Sagradas:  esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, 2 Tessalonicenses 2:9. Mesmo assim o anticristo será aclamado como deus, pois contará com o apoio de milhões de pessoas enganadas por falsas religiões e suas lideranças, que afirmam o contrário do que dizem as Escrituras. E então o anticristo será recepcionado como deus, algo que nem mesmo Jesus Cristo conseguiu ser para todos aqueles que o seguem. Mesmo com todas as advertências da Bíblia Sagrada, a maioria da população mundial será enganada. Por quê? Porque os enganados não têm a Bíblia Sagrada por seu guia fiel. Por isso, o anticristo será o "messias dos enganados".

O verdadeiro Jesus Cristo só voltará à terra ao fim da Tribulação,  em corpo de glória e para exercer juízo
Como vimos acima, enquanto aqui na terra a Falsa Noiva recepciona o Falso Cristo, nos céus o Verdadeiro Cristo é quem recepciona a Verdadeira Noiva e festejam a tão esperada união. Sete anos de festa nos céus, sete anos de Tribulação na terra. Alegria para a Noiva Verdadeira no Céu, tristeza e dor para a falsa noiva e seu falso cristo na terra.
Ao fim dos sete anos de festa no céu e tribulação na terra, o Verdadeiro Jesus Cristo e Sua Verdadeira Noiva retornam à terra, todos em corpo de glória. É o fim da Grande Tribulação, quando Jesus exercerá juízo prendendo satanás por mil anos e lançando a besta e o falso profeta no lago de fogo, dando início ao seu reinado de mil anos de justiça sobre o que restar do mundo caótico, destruído pelo governo de satanás e pelas pragas derramadas pela sentença divina sobre a humanidade que não se arrependeu de seus pecados. Para os sobreviventes, serão mil anos de aprendizado da Palavra de Deus novamente. Terão mil anos para aprender o que a Igreja aprendeu em poucos anos. Mas, ao final, a humanidade dará provas que realmente não ama a Palavra de Deus e a Justiça de Cristo, pois se juntarão ao diabo assim que for solto novamente. Então, Cristo exercerá o juízo final, lançando-os a todos no lago de fogo e esse universo deixará de existir, findos que serão os propósitos para os quais foram criados. Terá início a eternidade, Cristo voltando a ser Deus e revelando à sua Igreja o seu verdadeiro nome. Isso será apenas para a Noiva, aquela lavada e remida pelo sangue do Cordeiro e transformada e moldada pela Palavra de Deus. Felizes serão pelas eternidades, algo que a mente humana não pode alcançar. Um projeto que, de tão maravilhoso nos faltam palavras para melhor descrevê-lo. Por isso, toda glória e honra e louvor sejam a Jesus Cristo que por nós morreu e, para nós, ressuscitou, para nos mostrar a Verdade de suas palavras e promessas. E Ele, Jesus, seja a glória, desde agora e eternamente.



Aceite o Verdadeiro Jesus Cristo agora e seja parte da Verdadeira Noiva de Cristo
Não vale a pena ignorar o verdadeiro Jesus Cristo, que morreu pelos seus pecados, ressuscitou ao terceiro dia e ascendeu aos céus, onde assentou-se em seu trono e espera ansioso pelos frutos do Evangelho que a sua amada Noiva ainda anuncia na terra. Venha para os braços do Verdadeiro Jesus Cristo, a hora é agora. Depois, será a hora do anticristo arrebanhá-lo para seus apriscos. Agora, a salvação é de graça e pela graça, pelo sangue de Cristo derramado em seu lugar. Na tribulação, será por morrer negando ao anticristo e rejeitando a marca de besta. Quem não quer a Verdade agora, ficará para ser envolto nos braços da mentira que já está aí sendo pregada por lobos em pele de cordeiro. Eles já estão aí, preparando o rebanho para ser a falsa noiva para o falso cristo. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo revela em suas últimas mensagens. 

da Grande Meretriz. É o primeiro passo na condução igrejas evangélicas aprisionadas pelo ecumenismo à vindoura Igreja Mundial, o aprisco da Grande Meretriz, ...
culturaevangelica.blogspot.com

15 set. 2009 ... Não escapam nem mesmo as Igrejas, onde operação do erro tenta infiltrar costumes do mundo e falsas doutrinas. Estão mesmo por toda a ...
culturaevangelica.blogspot.com

4 dez. 2011 ... A partir do arrebatamento, a Igreja e o Espírito Santo estarão ausentes da terra, e o planeta entregue nas mãos do diabo e, com ele virá a ...
versefortoday.blogspot.com

17 set. 2012 ... O anticristo será o "messias dos enganados", ensina e alerta a Bíblia Sagrada. ... Serão todos enganados por um homem que, mentindo, ...
culturaevangelica.blogspot.com

Meretriz - Parece que o Vaticano não aprendeu e jamais aprenderá a lição do Livro de Apocalipse, onde sua sentença foi pronunciada por Deus antes ...
culturaevangelica.blogspot.com

Para onde caminham os evangélicos-ecumênicos? - A imensa e grande maioria das igrejas evangélicas brasileiras ignora a verdade: caiu no laço do ecumenismo em 1994 e ainda não tem noção do erro cometido...


28 mar. 2012 ... É a lâmpada divina para Sua Noiva no tempo do fim. A Igreja de Deus é a Igreja Noiva de Cristo, que não é uma denominação montada por ...
wagnercipriano.blogspot.com

1 out. 2014 ... JESUS, "O DEUS DESCONHECIDO" - Nesse século de alto desenvolvimento tecnológico, o mundo continua cego e leigo para a verdade das ...
versefortoday.blogspot.com


O e-book Nova Era, Seitas e Heresias é um trabalho de compilação do pastor assembleiano Airton Evangelista da Costa, da Palavra de Verdade.
livrosgratisempdf.blogspot.com

21 set. 2009 ... Arrebatamento X Segunda Vinda de Jesus Cristo - diferenças. CLIQUE SOBRE A IMAGEM para visualizá-la em tamanho natural em nova ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

Na tradução de Edimilson de Deus Teixeira, A Segunda Vinda de Cristo é .... A Fonte para a sede do homem interior - Sem dúvida alguma Jesus Cristo tem ...
livrosgratisempdf.blogspot.com

14 set. 2009 ... Será a suprema glória para os desafetos de Deus, deJesus Cristo e da ... Jesus Cristo, crucificado pelos seus antepassados a dois mil anos.
culturaevangelica.blogspot.com

17 mar. 2011 ... Devido a um movimento de abertura que atinge a maçonaria em todo .... Não sou maçom porque minha lealdade a Jesus Cristo e sua igreja é ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

17 abr. 2012 ... Se ele acredita que tem salvação como resultado do evangelho maçônico, é mais ou menos provável que estará aberto a Jesus Cristo em um ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com

5 out. 2010 ... A exata origem da maçonaria é desconhecida, diz o Dicionário da ..... A maçonaria afasta o homem de Jesus Cristo, de cinco maneiras:.
biblioteca-evangelica.blogspot.com


9 out. 2013 ... O fim dos tempos e o fim da Igreja de JesusCristo são eventos que .... É a filosofia maçônica da "Nova Era" se materializando aos olhos de ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


28 nov. 2011 ... Conheço razoavelmente bem a Maçonaria, seu lado social e também metafísico, ... Importa proclamar oCristo ressurreto e fazer discípulos.
biblioteca-evangelica.blogspot.com


10 out. 2014 ... O falso messias virá como lobo vestido de cordeiro. ... Enquanto isso, Verdadeira Igreja de Cristo, sua Noiva, o aguarda esperançosa e ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


16 ago. 2012 ... A Noiva, lá da Glória Celestial, verá a terra mergulhar nos sete anos da ... Mas até mesmo na lavoura deCristo a semeadura e a colheita terão ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com


24 fev. 2014 ... Em uma mensagem gravada para uma comunidade pentecostal norte americana, o papa Franciscofalou sobre a unidade dos cristãos, ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

24 fev. 2014 ... Assim, depois do tratado de Latrão, o papa tornou-se também um rei vaticano. ... (Bento XVI) e o sétimo, o papa Francisco, durará um pouco de tempo, nos ... meretriz, preparando o caminho para a gestão do oitavo rei, o falso profeta, ... dos escolhidos por Jesus Cristo, biblicamente chamados "A Noiva de ...
culturaevangelica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.