domingo, 14 de novembro de 2010

Olhe para o Relógio de Deus

A ONU tem orientado os países a seguirem sua cartilha de educação sexual para os jovens. Disfarçadas em entidades como a Federação Internacional de Planejamento Familiar, são verdadeiras armas anticristãs de combate à família e aos bons costumes. Sexo grupal, homossexual e livre são as orientações de educação sexual da ONU para nossos jovens, já a partir dos cinco anos de idade. 
A postura da ONU torna-se, assim, aos olhos de Deus, um incentivo à promiscuidade e prostituição. E, sob esse prisma, a ONU se coloca em posição anticristã, já que não valoriza a orientação bíblica de cuidar do corpo para a glória de Deus. Antes, incentiva a orientação que fará das novas gerações um povo completamente animalesco, vivendo a vida apenas para o desfrute dos prazeres sexuais e terrenos. É o fim do casamento instituído por Deus. Essa geração, cuidada sob as orientações da ONU, será a verdadeira geração anticristã que adorará a satanás e rejeitará o plano divino para salvação através de Jesus Cristo, vivendo apenas para o culto ao sexo e a sensualidade. O tempo se aproxima e o fim da Igreja na terra está às portas. Desperta, tu que dormes. À meia-noite ouviu-se um clamor: Eis aí o Noivo, e as que estavam preparadas entraram para as bodas... E a porta se fechou! É quase meia-noite no relógio de Deus. Olhe bem para o mundo  ao seu redor e veja que ele está vivendo seu momento de mais densas trevas. Pestes, violência, catástrofes crescem em ritmo assustador... Não deixe se enganar pelo progresso tecnológico e científico. O fim está próximo, o Reino de Deus já é vindo e perto está de se findar! Em breve chegará o Reino do Anticristo... A ONU, enfim, tem cumprido bem seu papel de preparar o mundo para a vinda desse governo mundial anticristão. Cumprem-se as palavras proféticas de Jesus Cristo:
Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas.
Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
E como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.
Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,
Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. - Mc. 13:28-37
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Pr. Wagner Cipriano

Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.