sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apoteose de satanás

Segundo as mídias uma das escolas de samba do carnaval brasileiro de 2013 terá por tema "a tentação e o pecado"

Será esse o tema da Mocidade Alegre, que terá DEUS COMO "ANFITRIÃO DE UMA 'BALADA' PARA PECADORES"

O tema é uma verdadeira apologia ao pecado(leia a notícia aqui)
(postagem comentada)



Apologia ao pecado
Satanás já está se sentindo à vontade no mundo que ele moldou para desobediência e rebeldia ao Criador. No fundo do poço, a humanidade mostra ter perdido todo o temor e o respeito do qual Deus é digno e merecedor. Com isso, tornam-se imagem de satanás, pai dos rebeldes. A esses, já disse Jesus: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. - João 8:44

Apoteose satânica, o fim dos tempos e o Livro de Apocalipse
O inimigo da Cruz vive momentos de apoteose em solo brasileiro, onde as heresias brotam como que para provocar a ira de Deus. Esquecem-se que a sentença divina já foi promulgada contra esse mundo rebelde ao Evangelho e é questão de tempo até que a ira comece a recair em escala global, em obediência à cronologia da Tribulação. Mas todos esses acontecimentos servem de alerta para a apostasia reinante nos últimos dias da igreja. Não é o fim do mundo, mas o começo das dores de parto. O fim do mundo também não será assim como muitos pensam, "de um segundo para outro". Ao contrário, será longo e doloroso. Tão longo que chegará a sete anos. Doloroso porque haverá muito sofrimento e dor, qual nunca houve na história humana. Serão marcados por satanás e lançados no lago de fogo, em meio aos horrores descritos no Livro do Apocalipse. Quem pensa que Hitler escreveu as piores páginas da história humana, ainda não leu o Livro de Apocalipse.

O fim da Igreja Noiva de Jesus Cristo
Quando a Igreja de Jesus, enfim, terminar seus dias na terra e for trasladada para a festa das bodas do Cordeiro, o anticristo, personificação carnal de satanás, ficará à vontade para continuar essa festa que a Mocidade Alegre está preparando. Como disse e diria Jesus Cristo: ...esta é a vossa hora e o poder das trevas -  Lucas 22:53. Em tom de brincadeira, o enredo está guiando multidões para o inferno e mostrando como estão realmente abertos a isso, mas fechados à verdade espiritual do Evangelho. Por isso, não temem fazer zombaria contra Deus. Serão julgados pelas suas próprias obras. Nem mais nem menos. 

Apogeu e fim da rebeldia humana
A escola de samba segue mostrando mais uma faceta da inventiva rebeldia humana. É como diz aquela música: tá tudo dominado, mas não pelo Espírito de Deus, e sim pelo espírito das trevas.  Mas sabemos que estão vivendo o apogeu da rebeldia humana, que será definitivamente suprimida por Deus ao fim dos sete anos da Tribulação. Só podemos dizer isso: Vem Senhor Jesus; tua Noiva prudente te aguarda o toque da última trombeta. - Pr. Wagner Cipriano

SAIBA MAIS LENDO:


Mocidade Alegre terá "Deus" como "Anfitrião de Balada para Pecadores". 
DEUS SERÁ "ANFITRIÃO DE UMA 'BALADA' PARA PECADORES" ...
noticiario-evangelico.blogspot.com


3 abr. 2012 ... Ela contém a sentença de Deus para ahumanidade rebelde, que recusa dar-lhe ouvidos. O mundo não existirá "para sempre" como muitos ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

17 set. 2012 ... Em sua infinita sabedoria o fez, como parte de sua sentença contra a humanidade rebelde que rejeita o Evangelho e a mensagem da cruz.
culturaevangelica.blogspot.com


18 mar. 2011 ... Não endureça seu coração. Não seja rebeldeao teu maravilhoso Pai. Ouça a voz da verdade. Deus está indignado com essa humanidade...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


1 out. 2011 ... Esse tempo futuro de intensa maldade é a manifestação máxima da natureza pecaminosa dahumanidade conjugada ao plano rebelde de ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com


22 fev. 2012 ... Mais um carnaval, mais uma quarta-feira de cinzas. O tempo passa e as tradições pagãs insistem em sobreviver. Para religiosos de diversas ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com






- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.