terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Filme secular aborda clonagem de Jesus Cristo


Filmes que misturam fé e ficção acabam por produzir confusão espiritual nas mentes que não conhecem a Cristo e ainda não tem entendimento bíblico algum. Por desconhecerem os objetivos de Deus sobre a humanidade, satanás usa esses tipos de recurso para misturar as mentes humanas não iluminadas pelo Evangelho, ficando difícil para elas separar o santo e o profano. 

Segundo o Noticiário Evangélico, o filme "The Power of Few" é mais um embuste satânico com vistas a explorar o nome de Jesus Cristo(leia notícia aqui).

O filme envolve a suposta criação de um clone de Jesus Cristo a partir do sangue do "santo sudário". Mas o santo sudário não passa de uma relíquia de ímpios(Sl. 37:38), sem valor algum à fé bíblica cristã verdadeira. O santo sudário não passa de uma
provável "pintura" encomendada pelo Vaticano para enganar incautos e amealhar devotos por métodos antibíblicos(saiba mais aqui). Mesmo supondo que o sangue fosse realmente de Jesus, também o ser dali construído não seria, em hipótese alguma, semelhante ao Mestre. Isso porque lhe faltaria a principal característica de Jesus Cristo: ser o próprio Deus. Qualquer coisa que o ser humano faça para recriar Jesus Cristo, não passaria de uma cópia satânica a ser idolatrada por religiosos, apta a ser mais um anticristo.

Hollywood e Globo se dão a explorar a fé
Hollywood, tal qual a maior rede de TV brasileira, agora descobriu o bilionário filão dos filmes religiosos. Aguenta agora a sucessão de heresias cinematográficas que, no final das contas, serão grandes ferramentas de confusão espiritual num mundo já tão conturbado por falsas doutrinas e heresias. Só mesmo a Tribulação, prevista no Livro de Apocalipse, revelará Jesus Cristo ao mundo inteiro  de uma vez por todas, como o único Senhor,  Salvador e Deus. Até lá, satanás está se encarregando de produzir farto material herético, com o único fim de confundir as almas, para que não encontrem a Verdade das Escrituras Sagradas. Conhecer a Verdade bíblica sobre Jesus Cristo, como Deus encarnado, ressuscitado e entronizado, e saber que ele tem um plano para nossa salvação, é a mais valiosa informação que devemos ensinar para todas as pessoas, para que se salvem, crendo. O filme, tal como seu antecessor O Código de Da Vinci, de Dan Brown, levanta mais suposições da mente humana, sempre ávida por lucro. Por isso, guarde seu dinheiro para coisas mais construtivas do que apreciar mais um embuste de satanás. O Verdade Jesus Cristo virá, e não tarda, mas com certeza, não será conforme o filme de Dan Brown e, menos ainda, como um clone feito de carne e osso em laboratórios da ciência anticristã moderna. Uma coisa é certa: todas essas heresias serão cobradas pelo Criador no dia do Juízo do Trono Branco. Nós, crentes, somos os verdadeiros descendentes de Jesus Cristo, pelo "poder" da fé. Nós somos os clones de Deus, feitos à imagem e semelhança do Mestre Jesus.

A verdade sobre os clones de Jesus Cristo
A verdade é que já existem milhares (talvez milhões) de clones de Jesus Cristo. Eles estão sendo gerados sem ajuda da ciência, mas pela fé, e isso já há dois mil anos,  em obediência à mensagem bíblica do Livro de João:
...o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. - João 1:10-13
Crer em Jesus Cristo como dizem as Escrituras Sagradas, é a única forma de se gerar um clone à imagem e semelhança de Jesus Cristo é crer nEle como o Messias Salvador, recebendo-o como Senhor e Criador dos Céus e da Terra e nosso Salvador pessoal. Somente assim nos tornamos descendência de Jesus, nascidos não segundo a carne, nem segundo métodos científicos, mas pela forma prevista na Palavra de Deus. Essa é a verdade de Deus que, como água, mata a sede de nosso espírito:
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.João 7:38
Essa é a grande verdade de Deus: Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus(1º Jo 5:1). O resto é balela de satanás que, além de não edificar, confunde, derruba e mata a fé verdadeira nos corações desavisados, que acabam trocando a Verdade de Deus contida nas Escrituras pelas mensagens subliminares e mentirosas de satanás, produzidas por seus autores e produtores seculares. Satanás não quer, de forma alguma, que as pessoas entendam a obra de Cristo. Afinal, receber Jesus Cristo como o Verbo Encarnado é algo que nos garante maravilhosas promessas, entre elas a da vida eterna:
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.João 5:24



Por isso é tão necessário à Igreja de Jesus, nos últimos dias, discernir entre santo e profano e combater as obras infrutuosas das trevas (Efésios 5:11) - Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:

7 minutos atrás ... Os outros personagens aumentam a sensação de paranoia, com falas como “ Tudo em que você acredita vai se despedaçar e cair” e “Algo ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

A sociedade moderna, que não possui entendimento ou conhecimento sólido sobre o verdadeiro e único Deus, tem o hábito de misturar coisas santas com profanas, e pensa tirar disso alguma lição proveitosa. 

Esse equívoco acaba por gerar pessoas que, baseadas em um mix de crenças e informações que misturam santo, profano, ciência, esoterismo e falsas profecias de maias, de Nostradamus, etc, ficam completamente à margem da realidade da proposta divina para a humanidade. CONTINUAR LENDO>>>

9 jun. 2011 ... O Santo Sudário de Turim, um dos objetos mais venerados do cristianismo, foi na verdade um trabalho do pintor italiano pré-renascentista ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.