quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Sonho Pagão de Céu é o inferno

Recentemente a Rede Globo exibiu entrevista com o famoso cantor Zeca Pagodinho. Nela ele exprime toda sua sabedoria(?) (leia a entrevista aqui)
A rede global cultua pessoas representativas do mundo que consideram filosoficamente correto, pagão, cheio de "religiosidades vãs", sem o verdadeiro Deus, imerso na podridão e fadado ao lago de fogo. E, quando entram no tema "religião", o fazem sempre de forma equivocada,
esquecendo-se que Jesus não fundou nenhuma, mas nos deixou o legado do caminho que conduz à Salvação. Testemunham incessantemente seu desejo de viverem indefinidamente nessa "vidinha" imunda, traindo e sendo traídos, roubando e sendo roubados, matando e sendo mortos, sem esperança alguma além da morte. Todavia, o bom de tudo isso é que realmente Deus é bom, e não permitirá que essa classe de pessoas sejam membros do futuro Reino de Deus, na sociedade celestial. De lá o diabo e seus anjos caídos já foram expulsos e lá não entrará mais nada que seja impuro ou que contamine. Essa mentalidade diabólica está definitivamente restrita à vida terrena e a morte física é a primeira consequência de seus erros, seguida pelo tormento espiritual eterno no lago de fogo, essa sim, a verdadeira recompensa de uma vida vivida longe dos princípios do Evangelho. Contudo, sabemos que muitas pessoas, entre elas o emblemático e famoso Zeca Pagodinho, foram criados longe do conhecimento do Evangelho de Jesus Cristo e, por isso, ainda tem esse tipo de mentalidade, como eu mesmo tinha, antes de minha conversão. Mas Deus, que é bom, aprouve me chamar e me separar e, como houve esperança para mim, haverá esperança para eles de, ao serem chamados a sair desse tipo de vida, atendam depressa e se convertam ao Senhor Jesus Cristo. Infelizmente o próprio Deus já viu o pensamento da maioria deles, que diz: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração. Jeremias 18:12
Assim, a Bíblia Sagrada garante aos verdadeiros cristãos a certeza de que e, em breve, tudo isso terá fim e só permanecerá o Reino de Deus, do qual a terra é simples sombra. Lá no céu das promessas, porém, não entrará nada imundo ou que contamine, como acontece aqui na terra, onde a podridão é valorizada como sabedoria, e o separado é discriminado como coisa vil: E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Apocalipse 21:27  
Recado para o Zeca Pagodinho
Aí vai um recado de alguém que, um dia, pensava mais o menos igual a você. Minha sorte foi ter ouvido a Palavra de Deus. Zeca, aqui vai uma dica: O "inferno" garante a entrada, mas não garante a saída. Jesus oferece saída hoje, enquanto ainda podemos escolher. E a escolha deve ser feita antes da morte, que sela nossa opção e não permite mais mudança de escolha. - Quem tem ouvidos para ouvir, ouça - Pr. Wagner Cipriano 


Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.