quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre a ditadura gay e a liberação das drogas

A ditadura gay ganhou espaço nas mídias e agora dá mostras da loucura que está vindo por aí. Essa semana, em Manaus, jovem homossexual matou sua própria mãe e seu irmão, ferindo gravemente seu pai. O motivo? Eles eram contrários à sua "opção sexual", declarou o delegado (leia notícia aqui). Outra notícia recente vem da Inglaterra e aponta para as armações e ciladas que estão levando cristãos à barra dos tribunais sob acusação de homofobia. Um desses casos é o da psicoterapeuta cristã Lesley Pilkington (Leia notícia aqui). A profissional foi vítima de "uma cilada armada em operação secreta conduzida pelo jornalista e ativista homossexual Patrick Strudwick", e o tribunal responsável pela análise dos fatos poderá decidir pela possível suspensão do exercício profissional da terapeuta, baseado em seu entendimento de que os esforços dela para ajudar homossexuais a deixar o “estilo de vida gay” eram “irresponsáveis”.
A ditadura gay está, por assim dizer, semeando loucuras e insanidades.
Se a moda pega, ninguém mais poderá abrir a boca para expressar coisa alguma sobre coisa nenhuma, pois tudo será invariavelmente considerado "fobia". Será que vai começar a Era das Fobias? Brevemente os Tribunais terão que condenar a Bíblia Sagrada e o próprio Deus, além do próprio Senhor Jesus Cristo e os Profetas, por crimes de homofobia. Esses tribunais, juízes e legisladores só não sabem ainda o que os espera lá na frente, quando enfrentarem o Tribunal do Juízo do Trono Branco, onde Deus julgará, inclusive, aqueles que promovem leis absurdas e contrárias ao Direito Divino. Homossexual diante de Deus é abominação, e ajudá-los a se conscientizarem disso é dever cristão, sendo-lhes reservado o direito de ignorarem o que Deus diz, conforme o conceito bíblico do livre arbítrio. Deus garante a todos o direito de agir e pensar como bem quiserem. No entanto, Deus nos impulsiona a avisá-los que tais comportamentos os levarão à condenação eterna no lago de fogo. Isso é liberdade de expressão para todos. O que os homens querem classificar como crime, perante Deus é obrigação e dever cristão.
O exemplo que vem da Holanda
A título de exemplo do que poderá acontecer no Brasil, temos a situação da Holanda. A Holanda, um dos países mais liberais do mundo, que num passado recente aprovou a liberação das drogas e o casamento homoafetivo,  "está em crise com seus próprios conceitos. O país, que legalizou a eutanásia, o aborto, as drogas, o “casamento” entre homossexuais e a prostituição reconhece que essa posição não melhorou o país. Ao contrário: aumentou seus problemas" (leia matéria aqui).  Se o governo brasileiro não atentar para o andar da carruagem, e não colocar rédeas na situação similar que o Brasil vive hoje, desembocará na mesma situação vivida pela Holanda.
Alerta à Bancada Evangélica
A Bancada Evangélica brasileira que se mobilize e esteja atenta a todos esses acontecimentos que, fatalmente, desembarcarão no Brasil muito em breve. 
Nesses tempos do fim nunca foi tão necessária a oração e a vigilância, porque o inimigo da cruz está em derredor, buscando a quem possa tragar. - Pr. W. Cipriano

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!  
Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.
Isaías 10:1 
Ai dos que justificam ao ímpio e aos justos negam a justiça! 
Isaías 5:23

Leia também:

Holanda se arrepende de liberar drogas e prostituição

CÉU PRA VOCÊ? !



Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.