terça-feira, 2 de novembro de 2010

O normal agora é ser anormal


Não bastassem os terremotos, as pestes, a violência e o caos social no mundo, a perversão das leis contribui para fechar o quadro apocalíptico que alerta para o fim dos tempos. Legisladores tentam, a todo custo -orientados por diretrizes da ONU-, a fechar o cerca contra a Bíblia Sagrada, contra os cristãos e contra os princípios morais divinos. A ordem agora é ser anormal e concordar com os absurdos desta sociedade corrompida. Alerto a todos vocês que a ira de Deus está próxima e o alvo será a cabeça de todos esses que se aferram em serem sábios, mas que demonstram loucura perante a face de Deus. Sobre todos esses descerá a ira de Deus, através da Grande Tribulação. A Igreja Noiva de Cristo sabe que o Arrebatamento está às portas. Vem, Senhor Jesus!!! - W. Cipriano, Editor  (Comentário sobre a notícia veiculada pelo Noticiário Evangélico, em 02.11.2010, sobre  casal cristão impedido de adotar pela Justiça da Inglaterra, e levado à Corte Suprema por sua opinião (bíblica) contrária à homossexualidade. Para lei a notícia, clique aqui)


Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.