domingo, 12 de dezembro de 2010

Perversão das Leis como sinal da chegada da Tribulação

Jogada estratégica do Planalto para a agenda gay
Os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, e Lula criou o  Conselho Nacional de Combate à Discriminação, com burocratas engordados com nossos impostos. O novo órgão federal terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo  que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação. (trecho de matéria publicada no Noticiário Evangélico)
O "espírito" que trabalha nos bastidores mundiais
Todo esse processo de mudança nas leis é orquestrado pela ONU e faz parte do processo de preparação do cenário para manifestação do anticristo. Esse "espírito" trabalha nos líderes mundiais para criarem leis como essas, que objetivam calar a boca da Igreja de Jesus Cristo e afrontar os ensinamentos bíblicos de moralidade e bons costumes. São essas leis loucas que moldarão o pensamento "moderno" das novas gerações que aplaudirão a vinda do falso messias. Elas tem por objetivo preparar os corações para a chegada do anticristo e sua pretensa agenda de transformação mundial, com promessas de mudar a face do mundo e levá-lo a um patamar de evolução  social ainda não conhecido. Esse patamar de evolução, onde tudo é permitido, formará uma sopa de filosofias anti-bíblicas que se firmarão como  leis e estabelecerão as bases do Reino Anticristão. Contudo, isso é necessário que aconteça. Será durante esse período que todos os adversários da Bíblia Sagrada serão desmascarados e receberão, na Grande Tribulação, a paga divina reservada à sua rebeldia, de antemão profetizada no Livro de Apocalipse. Ali se calarão grandes filósofos, políticos e pensadores modernos, que contribuíram para o aprodrecimento espiritual da humanidade. Entretanto, será na Grande Tribulação que boa parte da humanidade se recordará de nossas pregações e de nossos ensinamentos cristãos e negarão ao anticristo, mesmo ao preço do derramento do próprio sangue, porque o anticristo será o maior ditador de todos os tempos, não terá compaixão alguma e levará o mundo ao caos.
A Grande Tribulação como parte do processo de revelação divina
Sempre lembramos a todos que o Livro de Apocalipse prevê que a Tribulação será o período de sete anos em que Deus ministrará à humanidade sua última chance de arrependimento e conversão, para que se arrependam de seus pecados e aceitem a Jesus Cristo como seu Salvador. Embora seja um período sem igual na história humana e que sobrepujará os horrores da primeira e da segunda guerra mundiais juntas, a Grande Tribulação será espiritualmente fértil. 
Objetivo divino da Grande Tribulação 
É nela que o diabo é desmascarado, os filósofos, políticos e demais líderes que moldam os pensamentos mundiais serão colocados diante de sua opção final: ou se arrependem de seus ensinos falsos, de suas leis pagãs  e suas obras más e aceitam a Cristo como Salvador ou receberão a ira de Deus. É o preto no branco. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz. (Pr. Wagner Cipriano)


LEIA TAMBÉM:

Não bastassem os terremotos, as pestes, a violência e o caos social no mundo, a perversão das leis contribui para fechar o quadro apocalíptico que alerta para o fim dos tempos. Legisladores tentam, a todo custo...

Cultura Evangélica: A Bíblia e a fé cristã em xeque

2 nov. 2010 ... O xeque-mate contra todos os rumos dessa humanidade corrompida virá pelas mãos do Valente descrito no Livro de Apocalipse: "Eu sozinho ...
culturaevangelica.blogspot.com/2010/11/biblia-e-fe-crista-em-xeque.html

Noticiário Evangélico - revista eletrônica: ONU: Estatuto do ...

27 out. 2010 ... Os sábios (pretensos) estão cada vez mais loucos e essa histeria coletiva é que está produzindo projetos malignos e o desvario das leis. ...
noticiario-evangelico.blogspot.com/.../onu-estatuto-do-direito-da-crianca.html

Cultura Evangélica: Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna

22 set. 2010 ... Desvarios das Leis Essa visão da ONU explica a direção das políticas globais, onde enxurradas de projetos de lei antibíblicos e anticristãos ...
culturaevangelica.blogspot.com/.../sabedoria-e-loucura-na-sociedade.html

O cristão verdadeiro e os crimes de ódio

Os cristãos verdadeiros jamais perseguiram, mataram, ofenderam ou humilharam alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.