quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reverenda Lady Gagá, paladina das perversões e abominações

Em recente reportagem da Revista portuguesa Blitz, Lady Gagá aparece como paladina dos homossexuais, dando início à sua carreira de "reverenda" (leia a notícia aqui)
A notícia é reveladora, pois mostra a inversão dos valores éticos, morais e cristãos no século 21. Veja abaixo nosso comentário sobre a matéria.

COMENTÁRIO BÍBLICO:
Perante Deus seu nome é Lady Gagá, ou "Senhora Gagá". O Dicionário Aurélio explica melhor a expressão "gagá": pessoa decrépita e/ou caduca. Seu nome é bem representativo de sua personalidade, pois explora a perversão sexual e incentiva a corrupção dos valores morais, cometendo loucura diante do Criador. É, parece que a cantora  incorporou a "entidade" de paladina da "injustiça" e passou a defender coisas abomináveis diante de Deus, revelando que realmente será a Reverenda Senhora Gagá. É isso mesmo, seu título de "Revenda", pasmem, já está em vias de registro (leia aqui).  E pelo visto ela já está colocando em prática sua pregação demoníaca. Transtornando a moral  e os bons costumes, ela incentiva a perseguição aos normais. Essa total inversão de valores, de bom senso e ética mergulhará a sociedade na idade das trevas. Na verdade que a ordem natural de todas as coisas já está adulterada nessas mentes diabólicas que estão ganhando espaço nas mídias do século 21, indício claro do fim dos tempos, da volta de Cristo, do Arrebatamento da Igreja de Jesus e do início a Grande Tribulação. Nela -tribulação- a humanidade terá que tomar uma decisão: ou se convertem definitivamente à Palavra de Deus ou serão exterminados de sobre a face da terra pelos cavaleiros de Apocalipse dirigidos pelo anticristo e, finalmente, alcançarão um lugar bastante caloroso: o lago de fogo. Por certo gostarão dessa lugar, já que tem demonstrado possuir um grande fogo, uma grande chama que os está abrasando nos pecados e concupiscências. A inversão de valores que está marcando o século 21 é produzida e orientada por espíritos diabólicos, os quais sabem que está se aproximando o fim da Igreja de Cristo e sua partida da terra sob as asas do Espírito Santo, quando o mundo ficará à mercê dos demônios que trarão o caos profetizado no Livro de Apocalipse.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!!!

Leia também:

Noticiário Evangélico - revista eletrônica: Reverenda Lady Gaga?

4 set. 2010 ... A documentação já estaria em andamento e seu título seria Reverenda Lady Gaga. Ainda segundo o noticiário, tudo foi inspirado pelo Estado da ...
noticiario-evangelico.blogspot.com/2010/09/reverenda-lady-gaga.html


Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.