domingo, 25 de março de 2012

A IMPLANTAÇÃO DA MOEDA ELETRÔNICA GLOBAL


Na mesma semana em que o papa Bento XVI destaca a necessidade de criação de um governo mundial e uma moeda global única como formas de solução para a crise financeira mundial, a Associated Press divulga a notícia de que a Suécia deixará de utilizar os meios de pagamento tradicionais: o dinheiro em papel ou moeda(leia aqui). A Suécia caminha para o uso exclusivo de meios de pagamentos eletrônicos. O dinheiro virtual, também conhecido como dinheiro eletrônico, já está presente em cerca de 90% das transações comerciais diárias no mundo todo. Ele é constituído por cartões de débito e crédito, boletos eletrônicos e outras formas de pagamento eletrônico como as moedas virtuais criadas por algumas empresas, como é o caso do "bitcoin"(leia aqui).
Mas o fim do dinheiro em sua forma centenária mais conhecida, em moeda e papel, teria algum significado bíblico profético? 
Sim, a notícia condiz com o quadro geral de preparação do mundo para o reinado do anticristo. Nele a moeda será totalmente eletrônica. Num futuro muito próximo, todos serão implantados com chips de controle subcutâneo(LEIA AQUI), que integrará o indivíduo ao sistema de vigilância global. Essa integração trará, segundo o pensamento dos que desconhecem as Escrituras Sagradas, um aparente avanço tecnológico e de segurança, e é um dos primeiros passos para o controle total sobre a humanidade. Tudo será feito eletronicamente. Com isso, o anticristo terá à sua disposição o controle sobre todos, a materialização definitiva marca da besta, o 666, sem o qual ninguém poderá  comprar ou vender, cumprindo-se a profecia de Apocalipse 13:16-18. O cumprimento das profecias bíblicas está aí, perante a face de todos, mas a humanidade segue ignorando todos os alertas da Palavra de Deus. Cabe à Igreja de Jesus estar alerta, pois o Arrebatamento está às portas. - Pr. Wagner Cipriano


SAIBA MAIS LENDO:

Vaticano reforça proposta de criação do governo mundial e moeda global


Evolução Tecnológica do Microchip cria a "Marca da Besta"



O ARREBATAMENTO ESTÁ ÀS PORTAS
Papa defende criação do "governo mundial"
Moeda global única é proposta pela ONU
Sobre a cronologia do "fim dos tempos"
O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos
Olhe para o Relógio de Deus
O Fim Vem!
5 Minutos para o "fim do mundo"




- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.