Despertamento dos Últimos Dias? Ou só mudando o discurso pra ninguém sair do barco?
Quero dizer a todos que todo o aparente despertamento(algo muito tentado e não alcançado por Lutero), iniciado por muitos padres e agora apoiado pelo próprio papa, reconhecendo os erros da Igreja católica, é uma faca de dois gumes.
"Jesus dizia aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." -João 8:31-32
Quando descobrimos a verdade das Escrituras Sagradas, Deus também espera e cobra mudanças de escolha, atitudes e comportamentos.
Veja isso em Apocalipse 18:4-5, onde Deus está exigindo mudanças pessoais:
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas, Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela."
O que está acontecendo em nossos dias? Avisos?
O que está acontecendo é que Deus nada faz sem primeiro avisar.
E esse é o aviso histórico que estamos presenciando: a misericórdia de Deus despertando milhões de almas para a verdade: que esses barcos de falsas religiões vão afundar e naufragar no "lago de fogo" da condenação eterna, porque escolhem seguir as mentiras que lhes são convenientes, negando o caminho da Verdade e da Vida.
Tomando uma decisão: continuar em cima do muro, escolher permanecer na mentira, ou sair dela?
Deus espera essa decisão, e dará a cada um a sentença conforme sua escolha. A única escolha certa Deus já apontou: " Sai dela, povo meu".
E todo aquele que realmente está conhecendo a verdade, entenderá que chegou a hora de pular fora desses barcos religiosos que mentem e trocam A Verdade bíblica por mentiras e doutrinas de homens. E mesmo quando falam a Verdade das Escrituras, o intuito é enganar, e manter a escravidão religiosa, que é o objetivo principal da operação do erro. É aí, então, que a Palavra de Deus deixa de cumprir seu objetivo divino de libertar as almas do jugo do pecado e dos interesses de homens. Mas aí daqueles que usarem a Palavra de Deus para fins particulares de manipulação, ascensão, riqueza e poder político...
Quando permanecer no erro nos faz "participante da mesma condenação" destinada à Babilônia Religiosa?
Há um princípio bíblico pelo qual somos exortados continuamente a deixar não só toda forma de pecado, mas também filosofias de homens, argumentos teológicos falsos, comportamentos anticristãos...
Por isso, falamos que a “verdade” pregada por muitos católicos(e até alguns segmentos evangélicos) é uma faca de dois gumes. Por quê? Porque querem passar um verniz de reforma, de mudanças, de legalidade, de alinhamento com os ensinos bíblicos, mas no fundo, só querem confundir, dividir e conquistar, até que o anticristo venha e reúna toda a Babilônia religiosa num só rebanho!
Essa é uma armadilha mortal, dissimulada, que fará com que muitos pensem que agora estão acertando o caminho só por mudar o discurso, sem precisar sair do barco. Outros escolherão continuar no barco, mas seguindo os mesmos e velhos dogmas e falsas doutrinas, batizando crianças que nem ainda pecaram, acendendo velas pra iluminar o caminho das almas para o céu, rezando pra tirar do purgatório os que morreram perdidos e sem a Salvação de Cristo. Acaso as Escrituras ensinam que as invencionices humanas (como batismos de recém nascidos, novenas, acender velas e rezar para os mortos) tem algum tipo de autoridade espiritual, ou mesmo algum poder de perdoar pecados e salvar as almas como Jesus Cristo fez? Só ele se entregou como ovelha muda, em preço e sacrifício para nos libertar do pecado. Mais ninguém poderia ser esse Cordeiro de Deus que, sem nenhum pecado, se entregou à condenação pelos pecadores, para que recebessemos de Deus perdão, reconciliação e uma nova vida.
Falsas doutrinas estão em todas as religiões...
Nem vamos aqui entrar nas falsas doutrinas no meio evangélico, porque já são fatos amplamente conhecidos e, por isso, também sofrerão a mesma condenação, por serem coniventes e integrarem o reino da Babilônia religiosa, estando dominados pelo jugo ecumênico da Grande Meretriz, tendo o mesmo hábito de criar ensinos falsos e discursos dissimulados, destinados unicamente a escravizar e manipular o rebanho debaixo do jugo denominacional, extraindo recursos, e usando-o como projeção de poder político-eleitoreiro.
Mas, enfim, alguns(os escolhidos) escolherão antes seguir a Verdade e sairão. Esses escolherão o Caminho, a Verdade e a Vida, como disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Momento profético e histórico...
Vemos hoje um momento histórico, com a Babilônia religiosa, já condenada por Deus, fazendo suas manobras. Mesmo quando ela fala a verdade, ela continua iludindo e prendendo as almas dentro de si mesma, deixando-os pensar que agora estão pegando o caminho certo. Uma nova Reforma? A manobra também atrairá muitos evangélicos para ela, que pensarão que ela está se convertendo. Mas, na verdade, ela só continuará caminhando para a própria destruição.
Quase ninguém está percebendo a movimentação espiritual acontecendo no mundo. A guerra que 1/3 dos anjos que iniciou nos céus, desceu agora à terra! E os anjos caídos estão disputando sua alma, seu espírito.
E toda essa movimentação, apresentada como uma nova reforma em Babilônia, trará consequências, polêmicas, discussões e divisão. E, em meio às densas trevas dos últimos dias, os verdadeiros servos de Jesus seguem levando luz e entendimento aos que tem ouvidos para ouvir, pois Deus quer seus escolhidos fora de toda essa mentira dissimulada, pois já sentenciou e, em breve, esses barcos furados afundarão, levando consigo muitos que não tomaram a decisão ordenada: Sai dela, povo meu!
Uma nova Reforma...
Uma nova Reforma para Babilônia já nasce morta, porque Babilônia foi julgada por Deus. E não há recurso para essa condenação:
“Portanto, num dia virão as suas pragas: a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo, porque é forte o Senhor Deus, que a julga.” - Ap 18:8
Hoje sabemos por que Lutero fracassou: porque homem algum pode endireitar coisas tortas e, menos ainda, endireitar o que Deus já condenou! E Deus não somente condenou Babilônia, como também nos apresenta uma única solução viável para os sinceros: Sai dela povo meu! Rejeitar essa obediência implicará na mesma condenação destinada às lideranças, como mensageiros caídos, que transformaram a verdade com suas mentiras, criando um "outro" evangelho, transtornando o verdadeiro Evangelho de Cristo - Gálatas 1:6-9
Se você é realmente de Deus, dobre seus joelhos agora, antes do Arrebatamento, e diga a Ele -Jesus- que você quer conhecer a verdade e alcançar a libertação de todo engano que nos rodeia, e Jesus lhe guiará os passos.
Por isso exortamos a todos: saiam desses barcos e canoas furadas, e busquem Jesus através da Sua Palavra, clamem por entendimento, por sabedoria, e Deus lhes mostrará o excelente Caminho da Verdade pela obediência somente ao Senhor Jesus Cristo.
Não escolha religião, escolha o Caminho, a Verdade e a Vida: Jesus Cristo.
Não siga homens, só Jesus Salva!
Ele é o único Mediador entre Deus e os homens. Ninguém está acima dele nem passa adiante dEle.
Eu sigo somente Jesus e Sua Palavra. E você?
O tempo da escolha se aproxima do fim.
Quem acertar, sobe com Cristo.
Quem não se acertar com Ele, fica para a Tribulação.
Lembre-se:
1Timoteo 2:5 - Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo.
Disse-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Vemos, por isso, o vosso pecado permanece. -João 9:41 ARC
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário