O assunto sobre o fim da igreja através do Arrebatamento é vasto, e muito teríamos a dizer. Porém, nossa intenção, aqui e agora, é despertar os que ainda dormem na fé, sonhando com fama, riquezas, glórias terrenas ou sucesso profissional e se esquecem de conferir nas Escrituras o que estão aprendendo com suas lideranças e os rumos que suas igrejas - e, por consequência, suas vidas - estão tomando, quando se desalinham em relação aos fundamentos bíblicos do Evangelho.
Distanciando da Porta Estreita
Tais crentes perderão todo o seu tempo na fé, pois no momento do Arrebatamento dos escolhidos, estarão muito distantes do portal da eternidade e com suas lâmpadas apagadas. Mas em meio a essa apostasia cristã do fim dos tempos, a Noiva Prudente desperta, e diante dos acontecimentos mundiais, mantém acesa a lâmpada da fé e vigia, aguardando a chegada do Noivo Jesus. Frente ao Portal da Eternidade aguarda, ansiosa, a mensagem que ecoará em seus ouvidos: Eis aí o Noivo!!! Elas, atentas, aguardam o cumprimento profético da Palavra de Deus, e, quando a porta se abrir para o Arrebatamento, seguirão com Jesus Cristo para a festa das Bodas do Cordeiro e Sua Noiva no Reino Celestial.
As Virgens Loucas e o Portal da Eternidade
Enquanto o despertamento espiritual acorda as Noivas Prudentes, as Virgens Loucas se esvaziam da essência do Evangelho, gastando tempo precioso com futilidades, vaidades, ganâncias, concupiscências, falsos ensinos, amando loucamente o mundo e afastando-se de Cristo, o "Portal da Eternidade". Por isso Cristo lhes chama de “as virgens loucas” em Mateus 25:2, visto que não fizeram caso dos alertas bíblicos que receberam. Lutam por muitas bandeiras, mas rejeitam a bandeira da Cruz. Não se aproximaram do portal, que é Cristo e dEle se afastaram, escolhendo seguir doutrinas de homens. E, assim, tornam-se parte da Grande Babilônia Religiosa, previamente condenada por Deus em Apocalipse 17 e 18. Não fizeram caso das Escrituras, deixaram de examiná-la, confiaram em lideranças que Deus não levantou, nem enviou... Seguiram lobos travestidos de cordeiros, que as conduzem à morte espiritual. Mesmo com todos os avisos divinos, não acendem suas lâmpadas, esvaziam-se do azeite do Espírito Santo: lâmpadas vazias, corações vazios... Cumprem o dito bíblico: Dizendo-se sábias, tornaram-se loucas. Igrejas loucas, pastores loucos, ovelhas enganadas, amando mais as criações humanas, idolatrando criaturas e virando as costas para o Criador Jesus Cristo, que fez todas as coisas e, sem Ele, nada do que foi feito se fez. Jesus é o Espirito Criador
As Virgens Prudentes mantém suas lâmpadas acesas e aguardam a chegada do seu amado: Eis aí o Noivo!
Mas, ao contrário das loucas, as virgens prudentes sempre mantém acesas suas lâmpadas em meio à escuridão espiritual que encobre o mundo nesse início do século 21. Vigiam esperando a vinda de Jesus frente ao Portal da Eternidade.
A "ultima hora"
Graças à luz de Cristo, perceberam viverem na "última hora” descrita em 1º João 2:18. Todas adormeceram, é verdade (Mateus 25:5). Mas há um despertamento para as virgens prudentes: Eis aí o Noivo!!! E, se você apurar os ouvidos da fé, poderá ouvir claramente as notícias mundiais gritando: Jesus Está Voltando, veio buscar seus escolhidos!!! Por isso, aguardam pacientes, mas ansiosas, em frente à Porta das Ovelhas, que é Cristo: quando ela se abrir, a Noiva entrará, fechando a porta do Evangelho da Salvação pela Graça(Mt. 25:10), dando abertura para a Tribulação e o falso messias que virá "querendo parecer Deus".
Então, a ordem agora é d e s p e r t a r, e Cristo te e s c l a r e c e r á.
Venha para Cristo e junte-se já ao grupo da Noiva Prudente, a única e verdadeira Noiva de Cristo.
Em Cristo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário