quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esquenta? Sim, a chapa vai esquentar!

Como é de seu usual costume, a rede global apresentou ao público brasileiro, recentemente, uma matéria tendenciosa e produzida sob sua ótica ateísta de promoção à teoria evolucionista, colocando-a como resposta moderna, científica e definitiva para o assunto.(leia notícia aqui)

Os produtores da emissora deixaram claro que se consideram o supra sumo de toda sabedoria, esquecendo-se que, para Deus, essa sabedoria cega, científica e humana é nada mais que loucura. Sentem-se no direito de venderem sua ótica dos fatos como a verdade final sobre todas as coisas. Uma matéria só pode ser completa quando aborda todos os ângulos de um assunto, o que não acontece quando se trata de assuntos bíblicos. Em questão de fé, sabedoria humana é loucura, pois se firma na visão limitada do homem. Como já é de costume, as programações globais relegam os ensinamentos bíblicos ao desprezo, e, quando por algum motivo os abordam, o fazem colocando as questões da fé como algo suspeito, duvidoso e não merecedor de crédito, coisa de gente pequena e sem estudo. 

A presença de Deus na vida cotidiana
Em relação à criação do mundo como obra de Deus, a Bíblia Sagrada afirma que todas as coisas estão bem patentes diante de nossos olhos: Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; - Romanos 1:20. Prova disso são os canais de TV, jornais e mídias em geral que, diariamente, noticiam a mão de Deus trabalhando em todos os campos da vida humana. São médicos,  cientistas e pessoas comuns que testemunham os inexplicáveis milagres e curas divinas.  São relatos diários de tudo aquilo que a Bíblia já antecipou há milhares de anos. Até mesmo a extrema corrupção moral e os avanços tecnológicos são colocados pela Bíblia Sagrada como sinal claro da aproximação dos dias finais para a raça humana. Jesus Cristo veio para nos salvar de nós mesmos, de nossa incredulidade, de nosso ateísmo, do coração fechado a Deus e voltado para os adultérios, traições, prostituição, roubos, ladroíces. 
O criacionismo bíblico
Basta uma rápida olhada ao nosso redor e para as estrelas no céu para se concluir que nada disso poderia existir ao acaso, sem o projeto de uma inteligência maravilhosa e suprema: Deus. E que esse Deus, vendo sua criação entregue à violência e à vaidade, foi capaz de sair do trono, se fazer carne e habitar entre suas criaturas, com o propósito de nos mostrar uma caminho estreito, mas que conduz ao Reino de Deus. Com sua ressurreição, Jesus venceu a morte e nos deu prova de que suas promessas são verdadeiras e que alcançar o Reino de Deus deveria ser o objetivo maior para todo ser humano.  
A verdade é que...
O que o canal global consegue, aos olhos daqueles que tem um pouco de discernimento, é deixar transparecer sua condição de mero instrumento aos propósitos anti-cristãos do inimigo da Cruz. Nessa empresa valem as aparências, o politicamente correto e o mundanismo em geral, ao qual dão ares de sedução e nobreza, encobrindo sob o manto da falsidade e da mentira a podridão de suas próprias vidas. Os evangélicos brasileiros deveriam se conscientizar mais sobre todos os assuntos, para saber responder a todos segundo a Palavra de Deus e se posicionar de forma clara e contundente contra todas as ferramentas das trevas. Como fé é dom de Deus, a Rede Globo jamais poderá alcançá-la. Só poderão alcançar a fé aqueles que fazem da Rede Globo o que ela é: seus funcionários, artistas e dirigentes. Mas como estão profundamente enraizados no pensamentinho mundano, Deus só abrirá os olhos daquele que sair dessa lama e se converter a Jesus Cristo. Caso contrário, viverão na cegueira espiritual, espargindo ateísmo e dando testemunho que não possuem o maior dom de Deus: crer em Jesus e receber o direito à Salvação e Vida Eterna. Então, que sigam seu caminho, mas sigam sabendo que, de tudo que fazem hoje, deverão prestar contas, em breve, perante o Trono Branco e, dali, vão poder ver realmente a chapa esquentar no lago de fogo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que nos diz a Palavra de Deus. Não seja sábio aos seus próprios olhos, mas busque a sabedoria que vem de Deus, porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus1 Coríntios 1:18
 - Pr. Wagner Cipriano

- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.