Eles se dizem noticiários "evangélicos", "gospel", etc, mas assemelham-se aos tablóides ingleses que cassam toda sujeira possível para comercializarem. Essa é a prática dos jornais eletrônicos voltados ao público evangélico brasileiro, que atuam na distribuição de informação na internet. Mais parecem editados por ateus e por pessoas que desejam barrar o crescimento do Evangelho no Brasil. Basta uma rápida olhadela nos títulos das notícias para se notar que algo está muito errado. Um cristão verdadeiro jamais trabalha para a divulgação de notícias nocivas, sujas e destrutivas à fé cristã. Mas será que a Bíblia Sagrada fala algo a respeito do comportamento das mídias e desses crentes não professos?
Sim, a Bíblia Sagrada reprova a divulgação de qualquer notícia que ofenda a moral e os bons costumes: Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. - Efésios 5:12. O dever cristão é condenar as obras infrutuosas das trevas, e não divulgá-las(Ef. 5:11). Mas como a maioria das pessoas descrentes, tais crentes desprezam e ignoram o conselho bíblico para sua própria condenação. Como resultado, as mídias estão sendo cada vez mais invadidas e dominadas por todo tipo de sujeira, desde os noticiários, aos filmes, novelas, músicas e comerciais. Os agentes noticiosos correm atrás dos escândalos e não titubeiam em divulgam tantas barbáries, e depois ainda ousam se classificar de evangélicos. Um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo não faria isso. Como resultado desse comportamento errado, as mídias estão sendo contaminadas em larga escala, deixando claro o quanto a raça humana está regredindo na moral e nos bons costumes, evidenciando que o fim da igreja de Jesus na terra se aproxima rapidamente e, juntamente com ela, virá o tempo da retribuição divina a todos quantos tem rejeitado a mensagem da Cruz. E o pior de tudo, é que a munição para tais notícias vem das próprias igrejas que anunciam o Evangelho. A podridão corre solta e a lama suja vestes brancas que um dia foram lavadas no sangue do Cordeiro. Esse é o resultado da ação dos agentes do erro, que se dizem "cristãos" mas não o são, lobos em pele de cordeiro, danificando o rebanho. Mas a recompensa dos tais não tarda e serão ignorados por Jesus no dia do Arrebatamento. Jesus os considerará parte das "virgens loucas", cujas lâmpadas apagaram nos últimos instantes antes da chegada do Noivo. Mas serão recompensados no novo e vindouro governo mundial do anticristo. Serão iludidos e seduzidos pela prosperidade que o anticristo trará e que tanto os encanta. Para estes o fim será triste, engolfados e destruídos nos sete dos piores anos que a história humana ainda não conheceu, mas que já está profetizada: a Tribulação. Aos que protagonizam escândalos e divulgam notícias perniciosas, só nos resta lamentar, pois estão lançando fora a última oportunidade de combaterem o bom combate e serem integrantes da obra do Espírito Santo, para se tornarem agentes das trevas tendo o abismo como esperança de condenação eterna. Não trabalhe para o caos. Seja o sal da terra, o tempero deste mundo sem gosto, sem paladar, de sabor repugnante ao paladar divino. Seja luz do mundo e propague apenas aquilo que é bom e reto aos olhos de Deus. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito Santo e a Palavra de Deus nos dizem. - Pr. Wagner Cipriano
Saiba mais lendo:
27 jul. 2011 ... Certas manchetes denigrem a fé bíblica, mancham os cristãos verdadeiros, contaminam a Igreja de Jesus e ridicularizam a Bíblia Sagrada.
wagnercipriano.blogspot.com
|
- Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você
Um comentário:
Maria Socorro Alves curtiu isto em https://www.facebook.com/culturevangelical/posts/316324138439711
"Amados, eu já vinha percebendo isso há um bom tempo. Achava estranho quanta divulgação de notícia capaz de abater os cristãos mais novos na fé, bem como dissiminar a dúvida entre os que ainda não são crentes no Senhor JESUS".
Postar um comentário