terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Degradação Geral do Caráter do Ser Humano

Notícia veiculada recentemente (leia aqui) revela que Steve Jobs, fundador da Apple, assim como Obama, presidente americano, apóia grupos pró-aborto e casamento gay e discrimina o casamento tradicional e a santidade.  
A Apple felizmente permite todos os tipos de aplicativos de grupos pró-aborto e pró-casamento gay, mas quando os Cristãos desenvolvem um aplicativo para apoiar o casamento tradicional e a vida, ele é chamado ofensivo e é retirado da iTunes,” disse Brown em um comunicado.
O que é ofensivo é que Steve Jobs tenha como alvo os Cristãos para a discriminação e a intolerância religiosa, a censura ao nosso direito fundamental de expressão.”
Homens como Steve são os ícones de adoração de um mundo corrompido. Jobs destaca-se nesse cenário como herói de gays e transviados, exatamente como Obama, que declarou no início de seu governo que  seria o "campeão" da causa homossexual e a alguns dias atrás cumpriu sua promessa, abrindo as portas do exército americano aos gays (leia notícia aqui). Para todos que conhecem os planos divinos descritos na Bíblia Sagrada, tudo isso representa a degradação geral do caráter do ser humano, que atrairá a ira prevista para ser desencadeada com a grande tribulação, que já dá sinais de estar muito próxima. Nela, porém, é que a humanidade entenderá a obra de Jesus Cristo, que veio nos livrar dessa "geração incrédula e perversa".  - Pr. Wagner Cipriano


JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA!!!

Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.