terça-feira, 11 de maio de 2010

Alerta aos Apóstolos, Bispos, Pastores, Presbíteros, Diáconos

Essa mensagem é parte do texto originalmente publicado em http://culturaevangelica.blogspot.com/2009/09/sentenca-profetica-de-apocalipse-18.html

Alerta aos Eleitos de Deus (Apóstolos, Bispos, Pastores, Presbíteros, Diáconos)
O Apóstolo Paulo nos dá uma séria advertência em Atos 20:28: Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.
O alerta do Apóstolo nos relembra a autoridade, confiança e responsabilidade que um dia Jesus Cristo depositou em nossas mãos: o destino de milhares ou milhões de almas. Portanto, aquele que crê na Palavra de Deus permanecerá firme e constante na fé, sabendo que todo o falso sistema religioso que hoje domina o mundo não pertence a Cristo, não é dirigido por Cristo e será destruído por determinação de Deus. Se o Livro de Apocalipse estivesse sendo mais revelado aos evangélicos, jamais eles se uniriam ao falso acordo de paz intitulado "ecumenismo". Quem está fora desse movimento não entre, e quem entrou se arrependa e peça perdão a Deus enquanto é tempo, porque Ele -Deus- já sentenciou e condenou a "operação do erro". No fim dos tempos Deus fará isso e chegará o tempo em que idolatrias e falsas religiões serão banidas da terra e não terão parte no Reino de Deus. No futuro Reino Milenar de Jesus Cristo não serão toleradas falsas religiões, mas apenas a Palavra de Deus reinará  absoluta e será ensinada a todos os povos. Até lá devemos fazer somente o que nos foi ordenado: Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho a todas as Nações. Quem crer e for batizado, será salvo! E: quem não crer já está condenado.
Creia na Palavra de Deus. Leia a Bíblia: ela tem poder para salvá-lo. Não seja enganado por falsos movimentos religiosos que usam o nome de Deus mas já estão condenados por Ele. Fazer parte da operação do erro e até mesmo apoiá-la quando Deus não apóia é pecado chamado de apostasia... Não há nada que justifique algo contrário à Palavra de Deus.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.
Que Deus abençoe a todos, os que crêem.
Do irmão em Cristo,

Pr. Wagner Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.