Crescem em todo o mundo os clamores por líderes que estabeleçam novos rumos à humanidade.
A rápida ascensão de Barack Obama à presidência da maior nação da terra ilustra ao mundo, em diminuta proporção, o carisma que envolverá a escalada ao poder do futuro primeiro governante mundial, fruto da globalização, numa aura de "salvador da pátria".
Recentemente o papa Bento XVI reafirmou na ONU a expectativa geral de que o órgão atue com mais empenho para estabelecer a paz e combater a pobreza no mundo.
COMUNIDADE GLOBAL, o projeto da ONU.
O Projeto Mundial para organizar definitivamente o mundo e estabelecer a paz, através do controle total já existe. Isso é o que hoje os grandes líderes mundiais anseiam e a ONU trabalha. Em sua Agenda 21 a ONU estabelece, além do governo mundial, o perfil do seu líder. O diferencial desse líder: ele deve ser alguém que não somente reaja aos problemas mundiais, mas, acima de tudo, se antecipe e aja. Ele deverá moldar o mundo com intrepidez e força visionária. Em suma, um líder de ação e não de reação. Esse líder surgirá em breve e o projeto será estabelecido. Ele se chamará Comunidade Global. Seu líder: o anticristo.
São fatos e alertas bíblicos que estão contidos no Livro de Apocalipse, escrito pelo profeta João, há quase dois mil anos atrás. Esse livro é o alerta de Deus para os rumos que a humanidade seguirá, até seu colapso, na Grande Tribulação.
Mas em meio a tudo isso, permanece a mensagem da salvação em Jesus Cristo.
SAIBA MAIS lendo:
COMUNIDADE GLOBAL PAZ PARA ISRAEL
PRÊMIO NOBEL DA PAZ TEMPO DO FIM
Pr. Wagner Cipriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário