sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Líder que o mundo anseia

Crescem em todo o mundo os clamores por líderes que estabeleçam novos rumos à humanidade.
A rápida ascensão de Barack Obama à presidência da maior nação da terra ilustra ao mundo, em diminuta proporção, o carisma que envolverá a escalada ao poder do futuro primeiro governante mundial, fruto da globalização, numa aura de "salvador da pátria".

Recentemente o papa Bento XVI reafirmou na ONU a expectativa geral de que o órgão atue com mais empenho para estabelecer a paz e combater a pobreza no mundo.

COMUNIDADE GLOBAL, o projeto da ONU.

O Projeto Mundial para organizar definitivamente o mundo e estabelecer a paz, através do controle total já existe. Isso é o que hoje os grandes líderes mundiais anseiam e a ONU trabalha. Em sua Agenda 21 a ONU estabelece, além do governo mundial, o perfil do seu líder. O diferencial desse líder: ele deve ser alguém que não somente reaja aos problemas mundiais, mas, acima de tudo, se antecipe e aja. Ele deverá moldar o mundo com intrepidez e força visionária. Em suma, um líder de ação e não de reação. Esse líder surgirá em breve e o projeto será estabelecido. Ele se chamará Comunidade Global. Seu líder: o anticristo.
São fatos e alertas bíblicos que estão contidos no Livro de Apocalipse, escrito pelo profeta João, há quase dois mil anos atrás. Esse livro é o alerta de Deus para os rumos que a humanidade seguirá, até seu colapso, na Grande Tribulação.
Mas em meio a tudo isso, permanece a mensagem da salvação em Jesus Cristo.

SAIBA MAIS lendo:

COMUNIDADE GLOBAL PAZ PARA ISRAEL

PRÊMIO NOBEL DA PAZ TEMPO DO FIM

Pr. Wagner Cipriano

UNE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.