terça-feira, 1 de julho de 2008

Ofertas e Doações


Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo seja com você.
Querendo mais informações sobre doações e ofertas?
Então leia atentamente

O trabalho desenvolvido pelo Cultura Evangélica tem por objetivos:

***colocar à disposição da nação evangélica brasileira, que segue ao Senhor Jesus Cristo, um importante material de apoio à fé cristã-evangélica, que se traduz em noticiário nacional e internacional com informações de fatos e acontecimentos de interesse evangélico, distribuição de literaturas, de bíblias eletrônicas, dicionários e outras ferramentas bíblicas digitais que sirvam de ajuda ao crescimento espiritual da Igreja, ao estudo, à pesquisa, ao ensino, à pregação e à evangelização das nações.
***unir em comunhão de propósitos o povo evangélico brasileiro e de língua portuguesa;
***usar a internet como ferramenta de integração, apoio e avanço à Palavra de Deus, que profetiza que ela cobrirá a terra como as águas cobrem o mar.-Habacuque 2:4

Desses propósitos nasceram os sites Cultura Evangélica, Bíblias Eletrônicas, Noticiário Evangélico, Biblioteca Evangélica, Comunidade Evangélica UNE Brasil, Holy Bibles, Eletronic Bibles, Portal Presença Divina (Shekina), Evangelical Culture e Noiva de Cristo.
Cada um deles visa o amor, a paz, a união, a fraternidade e o crescimento espiritual dos irmãos em Cristo, no Brasil e no Mundo, sempre servindo de base e apoio à fé cristã.
Praticamos e ensinamos a mensagem bíblica da união em espírito, ainda que separados geograficamente e divididos em muitas denominações.
Entretanto, aos olhos de Deus existe apenas uma Igreja, biblicamente denominada Noiva de Cristo, composta por aqueles que se espelham no exemplo da igreja primitiva, onde Cristo pôde reinar soberanamente, distribuindo seus dons e operando maravilhas. A ela -Noiva de Cristo- pertencem todos quantos se convertem piamente ao Senhor Jesus em todas as nações, obedecendo aos seus ensinamentos em verdade e santidade, como "irrepreensíveis e sinceros filhos de Deus ino meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no firmamento."- Filipenses 2:15

ORAÇÃO A DEUS
É fato de conhecimento mundial que o Brasil sempre foi cotado para "celeiro agrícola" do mundo e exportador de craques de futebol. Oremos para que Deus faça de nosso país, em nossos dias, um exportador da verdadeira fé, Celeiro do Evangelho e
Evangelizador do Mundo. Sabemos que isso não depende de nós, mas podemos orar e pedir isso ao nosso Maravilhoso Deus: que una a nação evangélica brasileira numa só fé, num só espírito, e sejamos ferramenta divina para o evangelismo, contagiando e convertendo os que ainda resistem.
Que possamos, todos juntos, contribuir para a glória e honra ao nome do Senhor Nosso Deus.
E assim pedimos a Deus que abençoe esse propósito e trabalho e que nossa convivência siga sempre a ordem do Senhor: seja de mútuo aprendizado e crescimento e edificação espiritual, conforme a regra do Apóstolo Pedro: "... crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade." - II Pedro 3:18
"
Examine tudo e retenha o que for bom." E se você encontrar algo contrário a essas regras, informe-nos diretamente em em nosso e-mail: culturaevangelica@gmail.com

OFERTAS E DOAÇÕES: E, se Deus tocar em seu coração e decidir colaborar com nosso trabalho, ofertas e doações podem ser feitas clicando no botão "DOAÇÃO" localizado no canto superior direito de cada página de nossos sistes. Clicando no abre-se uma página do PagSeguro UOL, o melhor e mais seguro serviço eletrônico da internet. Nele há opções de impressão de boleto para pagamento na rede bancária e meios de pagamento eletrônico. Caso prefira fazer depósito em nossa conta corrente, utilize os nossos dados bancários: BANCO BRADESCO S/A - Agência: 0390-5 - Conta Corrente: 0041637-1 Titular: Wagner Cipriano da Silva. Que Deus o abençoe.
Lembrete: todas as páginas dos sites acima referenciados dispõe, no canto superior direito, de um botão de DOAÇÃO do PagSeguro UOL.
Valor das ofertas: apenas o que Deus colocar em seu coração.

OUTRAS CONTRIBUIÇÕES: para saber sobre outras formas de contribuição não financeiras clique aqui













Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.