sábado, 12 de janeiro de 2008

AQUECIMENTO OU CONGELAMENTO GLOBAL?

Preocupe-se com o Congelamento Global!

Enquanto o mundo se preocupa com o aquecimento global, apenas um dos castigos divinos previstos no livro de Apocalipse para a geração que despreza os ensinamentos bíblicos, Deus nos alerta para o esfriamento total, a apostasia final que se abaterá sobre as igrejas ditas evangélicas às vésperas da Grande Tribulação.
E escapar da Grande Tribulação é recompensa e Promessa de Deus somente a um restrito grupo de pessoas. A promessa, feita à pequena igreja da cidade asiática de Filadélfia, está em Apocalipse 3, 10: ”porque guardaste a palavra da minha paciência, também Eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre o mundo inteiro...”.
Entretanto, muitos outros serão deixados para trás e se cumprirá a profecia de advertência de Matheus 7,22 , quando, desnorteados e decepcionados, clamarão em oração:
“... Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?”
Prepare-se para o Arrebatamento e não seja deixado para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.