domingo, 27 de março de 2011

Será que Deus atenderá a oração por menos violência?


Será que Deus atenderá a oração por menos violência?

Recentemente algumas igrejas têm feito vigília e oração para que Deus “diminua” as catástrofes que se abatem sobre as nações.  Na última sexta-feira foi a vez da Venezuela (veja notícia aqui) Mas a verdade é que os cristão-evangélicos precisam atentar mais para o Evangelho de Poder e menos para o evangelho social, para não errarem tanto. A Escritura Sagrada nos compele a alertar o mundo para "O Caos Mundial Previsto na Bíblia para o Fim dos Tempos", pois só assim poderão entender o que está acontecendo e pensar mais em arrependimento e conversão a Jesus Cristo. Devemos anunciar ao mundo que a sentença divina contra esse mundo maligno foi decretada, seus sete selos foram abertos e está sendo plenamente cumprida, mas sobre a Igreja de Jesus Cristo permanece a misericórdia de Deus (Sobre isso leia O Duplo Ministério de Cristo).
Falta de Entendimento e Sabedoria
Um conselho bíblico para a Igreja deste fim dos tempos é que seus líderes peçam a Deus entendimento sobre sua Palavra, pois Ele é quem o concede liberalmente a todos: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5  Orar para Deus "diminuir" as catástrofes é falta de compreensão bíblica, pois tudo isso está previsto na Bíblia justamente para alertar o mundo para que se converta de suas vidas corrompidas, e venha para uma nova vida, através do conhecimento de Jesus Cristo como Salvador. Não há outra saída para o mundo (Sobre isso leia 7 Passos para a Salvação). Por essa razão é que orar para que Deus amenize tudo isso é o mesmo que ir contra tudo o que está escrito e que Deus já viu que vai acontecer, não por sua vontade, mas  por causa do próprio estilo de vida escolhido pelos povos, pois criaram esse mundo à imagem de satanás e não à imagem de Deus. Pecaram, e agora estão colhendo os frutos da corrupção religiosa e moral através das guerras, das pestes e do caos... que demonstram o quanto a maioria de nós está longe de Deus. "Esse povo louva-me com os lábios, mas seu coração está longe de mim".
Saiba mais sobre  o fim dos tempos e o que a Bíblia Sagrada diz sobre tudo isso, lendo:



Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.