quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sobre o Ateísmo

Deus é, para muitos, seu próprio cérebro
Não discordamos do fato de que religião, como é entendida pela grande maioria, não salva ninguém. A religião verdadeira e única  estabelecida por Deus na Bíblia Sagrada é seguir a Jesus Cristo, o Messias Salvador. Na verdade ser ateu não é pior nem melhor do que ser espiritualista, esotérico ou religioso desprovido de entendimento bíblico e enganado com falsas religiões.  Para todos esses casos a solução é compreender a obra divina através de Jesus Cristo, que estava assentado no trono de Deus e era Deus, e se fez carne e habitou entre nós. Como Jesus "era e é o próprio Deus", fica difícil seguir uma religião que não seja Jesus Cristo. Publicamos recentemente mensagens excelentes que abordam não somente  a mentalidade do ateísmo, como dão noção real do erro cometido por  espiritualistas e  religiosos, visto que a Bíblia ensina que o homem morre uma só vez e, logo em seguida, vem o juízo sobre ele. Então, fique alerta e procure entender o mistério da Salvação em Jesus Cristo.  Quanto às insanidades de espiritualistas e religiosos prosélitos de religiões de homens, só podemos afirmar, infelizmente, que sofrem de uma doença mental que só será curada no inferno, quando compreenderão corretamente o sentido da vida e todo o esforço de Deus em Cristo na Cruz do Calvário. Leia as mensagens A Vida por Um Fio e Esta "Foi" a Sua Vida!

Publicado originalmente em Noticiário Evangélico





Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.