quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Você está preparado para O GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR?

Eis que eu vos enviarei 
o profeta Elias, antes que venha 
 o grande e terrível dia do Senhor; 

Uma profecia do Antigo Testamento, dada pelo profeta Malaquias, ainda não se cumpriu em toda a sua plenitude, mas, quando se cumprir, marcará históricamente o calendário da humanidade em antes e depois do Arrebatamento da Igreja de Cristo.

Para muitos, que não crêem nas Escrituras, a vinda de Cristo e o Arrebatamento da Igreja é apenas uma lenda. Mas as Escrituras Sagradas são famosas justamente porque Deus tem revelado acontecimentos mundiais com séculos de antecedência. E com essa profecia de Malaquias não é diferente. 

A Chuva seródia virá antes do Grande e Terrível Dia do Senhor
A finalidade da profecia de Malaquias é alertar a Igreja de Cristo para a chuva do Espírito Santo, antes do Grande e Terrível DIA DO SENHOR. O DIA DO ARREBATAMENTO será GRANDE PARA A NOIVA PRUDENTE e TERRÍVEL PARA AS VIRGENS LOUCAS. Por quê? Porque as primeiras serão levadas para o Céu, e as demais serão deixadas para a Tribulação.

Os destinatários da profecia de Malaquias
Essa profecia, que avisa que a chuva de avivamento do Espírito Santo virá sobre a Igreja verdadeira de Cristo e vem com endereço certo: os Crentes fiéis em Jesus Cristo. Se você é um deles, com certeza já está recebendo o Espírito Santo, o qual tem o poder de abrir a mente humana para que creia nas Escrituras e entenda as profecias bíblicas.

A chuva seródia amadurecerá o fruto para a colheita
No Antigo Testamento, os israelitas sempre pediam a Deus pela vinda da chuva seródia. Ela vinha alguns dias antes da colheita e era a bênção de Deus para que os frutos da lavoura amadurecessem, para que a colheita pudesse acontecer. A chuva seródia era a última e precedia a colheita. Por isso, era considerada a bênção de Deus para a colheita e recompensava todo o grande trabalho dos agricultores.. Também hoje Jesus nos promete uma chuva de bênçãos pela descida do Espírito Santo, mais uma vez, como no dia de Pentecostes. Será uma bênção e já está sendo uma bênção. Mas essa chuva traz um alerta: o Arrebatamento está às portas!!! Portanto, encha sua lâmpada e não se deixe esvaziar. Mostre sua Luz e vigie, em oração e santificação. O Noivo em breve vem!!!

A grande colheita da Lavoura do Evangelho
Agora você já sabe que, antes do Arrebatamento da Igreja, Jesus enviará a chuva seródia, que é o Espírito Santo sendo derramado do alto sobre nós, e será Ele o responsável por amadurecer o fruto para que possa acontecer a colheita da grande lavoura do Evangelho. Afinal, não se colhem frutos verdes, e sim os maduros. Por isso, essa profecia é para os últimos dias da Igreja de Cristo na terra. Não é para todo ser humano, é apenas para os escolhidos, para que amadureçam na fé e entendam que a volta de Cristo é iminente. Quem a perder, ficará para a Tribulação. E, segundo Jesus avisou, somente as virgens prudentes entrarão para as Bodas. Elas estão com suas lâmpadas cheias de azeite e luz. Ora, sabemos que o azeite é, justamente, a presença do Espírito Santo no cristão verdadeiro. Sem o Espírito, não entendemos a Bíblia. Não temos Luz. Não basta ter a lâmpada em mãos, ou seja, a Bíblia Sagrada. Devemos ter a lâmpada, a Bíblia, mas também precisamos entendê-la. Bíblia mais entendimento é igual à lâmpada acesa e cheia de azeite nas mãos das virgens prudentes de Mateus 25. Com presença do Espírito Santo, temos facilidade para compreender o mundo à luz das Escrituras Sagradas, nos apressando e aprontando para a volta do Noivo, Jesus.

O Elias virá trazendo avivamento e amadurecimento
Já está havendo um avivamento entre os crentes fiéis. Esse avivamento é que nos leva a entender que templos e denominações não salvam ninguém. Somente Jesus Cristo Salva. Nós somos o templo que Deus ergueu pela Sua Palavra e pelo Seu Espírito, para que rendessemos glória, honra e louvores ao seu nome. Seja esse templo, cheio de entendimento e do Espirito Santo, livre de denominações, que se contaminam dia a dia com aspirações políticas, com o ecumenismo, com o Evangelho Social, o Evangelho da Prosperidade e outras seduções espirituais. 

Em Cristo você é riquíssimo, ainda que nada possua
Você já é riquíssimo, pois a salvação que você alcançou de graça, custou, na verdade, um preço enorme: o sangue de Cristo. Se você tem a Salvação de Jesus, você já é muito rico, pois o dinheiro e as riquezas do mundo não podem comprar a Salvação que Cristo lhe deu gratuitamente. Pense nisso e saia dos apriscos ecumênicos, já condenados por Deus à destruição durante a Tribulação. Mas, para nós, os escolhidos, enviou o Espírito Santo, o Elias que havia de vir. Ele já veio em João Batista, já veio em Jesus e hoje está em nós, para nos amadurecer na fé e no conhecimento da Palavra, para que haja dedicação na santificação, preparando a lavoura para a colheita dos frutos maduros. Deus não quer que alguém fique para a Tribulação, mas se o fruto da fé ainda estiver verde ou apodrecido, não será colhido para os celeiros celestiais. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens do Espírito Santo. A Ele, Jesus, seja toda  a glória. - Pr. Wagner Cipriano



SAIBA MAIS LENDO:


29 jan. 2014 ... Porém, se não se arrependerem do erro cometido e não saírem do meio ecumênico, receberão a mesmacondenado dada à Grande Meretriz.
24 fev. 2014 ... Não há e jamais poderá haver reforma para o que Deus condenou. ... que a união com a Grande Meretriz os levará à perda do direito ao Arrebatamento. ... Venha, eu te direi o mistério ea condenação da Grande Prostituta.
19 out. 2014 ... Enfim, a Grande Meretriz receberá o cetro de rainha das falsas religiões, ..... Venha, eu te direi o mistério e acondenação da Grande Prostituta.
17 fev. 2015 ... Quando falta o "Espírito Santo" na direção da obra, a apostasia entra com tudo, e o inimigo da Cruz aplaude. Tais igrejas estão enganando e .
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

3 abr. 2012 ... A porta da Salvação está se fechando e o inimigo da Cruz logo virá, de braços abertos, para lançar o mundo na perdição eterna no lago de ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

14 jan. 2013 ... Quando falta o "Espírito Santo" na direção da obra, a apostasia entra com tudo, e o inimigo da Cruz aplaude. Tais igrejas estão enganando e ...
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

1 fev. 2013 ... A "Reforma Fracassada" O catolicismo tem trabalhado, nos últimos quinhentos anos, por destruir uma obra que Lutero jamais fez. Essa obra, a ...
wagnercipriano.blogspot.com

Cultura Evangélica, Revista Eletrônica: Inimigos da Cruz

culturaevangelica.blogspot.com/2013/08/inimigos-da-cruz.html


Cultura Evangélica, Revista Eletrônica: SAI DELA POVO MEU

culturaevangelica.blogspot.com/2008/03/sai-dela-povo-meu.html
7 de mar de 2008 - Com essas e outras palavras, o Cultura Evangélica tem alertado sobre .... E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai delapovo meu, para que não ...





26 ago. 2013 ... Evangélicos na "corda bamba" do ecumenismo total. O maior dos sinais .... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo? 28 dez. 2010 .
mensagembiblicadiaria.blogspot.com

1 fev. 2013 ... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo? 28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

24 fev. 2014 ... Enganados pelo ecumenismo adorarão o anticristo como "deus" e serão marcados com .... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo?
culturaevangelica.blogspot.com

20 mar. 2013 ... As almas sob o ecumenismo serão, literalmente, entregues ao anticristo pelo oitavo rei .... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo?
culturaevangelica.blogspot.com

10 out. 2013 ... A última hora e os laços que prendem edistanciam a igreja da verdade bíblica .... 2013 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo?
wagnercipriano.blogspot.com
A "sentença profética" de Apocalipse 18. A Condenação da Mulher e do Poder Religioso Mundial. "E o anjo me disse: ... Eu te direi o mistério ...
culturaevangelica.blogspot.com

24 out. 2012 ... O fim do protestantismo ea vitória do ecumenismo? 28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

28 dez. 2010 ... O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo? A Alemanha de Lutero abraçou a Bíblia Sagrada como única regra de fé e conduta e ...
wagnercipriano.blogspot.com

A REFORMA QUE LUTERO NÃO FEZ - Cultura Evangélica ...

culturaevangelica.blogspot.com/2010/.../reforma-que-lutero-nao-fez.htm...
1 de jan de 2010 - REFORMA QUE LUTERO NÃO FEZ. Mais de dezessete séculos se passaram desde o primeiro pacto apóstata que dividiu a Igreja de Jesus ...

O Fim da Igreja de Jesus Cristo - Cultura Evangélica ...

culturaevangelica.blogspot.com/2009/.../o-fim-da-igreja-de-jesus-cristo.h...
14 de set de 2009 - Mas tudo isso terá fim e a Igreja de Jesus Cristo, que tanto incomoda .... Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é ...

O fim dos tempos e o fim da Igreja de... - Cultura Evangélica

https://pt-br.facebook.com/culturevangelical/posts/393884717404348
fim dos tempos e o fim da Igreja de Jesus Cristo são eventos que interessam a todos, quer por crença e fé, quer por curiosidade. Mesmo ateus se interessam ...



- Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.