terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O ativismo gay bate de frente com Deus

Os ativistas gays tem trabalhado contra si mesmos. Quando pecam contra Deus e Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, estão atraindo sobre si mesmos as pragas descritas no Livro Sagrado. A própria vida particular dessas pessoas dá e dará testemunho, a eles próprios e ao mundo, da loucura que estão cometendo ao desrespeitarem as Escrituras.(leia notícia aqui)

A mais dura sentença divina está reservada para os últimos dias
Os servos de Jesus Cristo bem sabem que Deus já sentenciou toda essa corrupção moral que caracteriza o "tempo do fim" a um castigo de sete dos piores anos que a história humana já registrou: A Tribulação. Os absurdos da Segunda Guerra Mundial serão café pequeno perto do que está por vir àqueles que rejeitam os planos de amor, perdão e Salvação de Deus em Jesus Cristo. 

A Advertência no Livro de Apocalipse: o perigo de se mudar o que Deus escreveu

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MIX DE CRENÇAS E INFORMAÇÕES EMBOTAM AS MENTES SEM CRISTO


A sociedade moderna, que não possui entendimento ou conhecimento sólido sobre o verdadeiro e único Deus, tem o hábito de misturar coisas santas com profanas, e pensa tirar disso alguma lição proveitosa. 

Esse equívoco acaba por gerar pessoas que, baseadas em um mix de crenças e informações que misturam santo, profano, ciência, esoterismo e falsas profecias de maias, de nostradamus, etc, ficam completamente à margem da realidade da proposta divina para a humanidade. 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A fama mundial de Jesus Cristo é cumprimento profético



A Bíblia Sagrada registra, desde o Antigo Testamento, profecia pela qual o nome de Deus, "Jesus Cristo", seria conhecido em todo o mundo. 

Deus falou sobre isso com Israel, que lhe servia temerariamente, não fazendo conta do grandioso, único e verdadeiro "Deus e Criador" a quem serviam. Ao repreendê-los pelo ministério do profeta Malaquias, Jeová os advertiu à futura grandeza do nome do Messias, Jesus Cristo:

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.