quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem é a Noiva de Cristo? A Noiva Prudente é a Noiva de Cristo!


Para muitos leitores da Bíblia Sagrada o Livro de Apocalipse ainda é um mistério. Mas se permanecesse um mistério não haveria porque ter sido dado como o presente de Deus à Sua Igreja Noiva, os servos de Jesus Cristo, para que saibam e conheçam todas as coisas que "em breve" irão acontecer(Apocalipse 1:1). Lendo-o, vemos claramente que ao subir aos céus Jesus tomou o Livro que estava selado, o Livro de Apocalipse, e quebrando os seus sete selos pode apresentá-lo à Sua Noiva, para que lhe sirva de luz nas trevas que dominam o mundo nos últimos dias. Apocalipse é, portanto, o presente de Deus à Sua Igreja. É a lâmpada divina para Sua Noiva no tempo do fim. A Igreja de Deus é a Igreja Noiva de Cristo, que não é uma denominação montada por homens. A Noiva de Cristo é composta pelas

domingo, 25 de março de 2012

A IMPLANTAÇÃO DA MOEDA ELETRÔNICA GLOBAL


Na mesma semana em que o papa Bento XVI destaca a necessidade de criação de um governo mundial e uma moeda global única como formas de solução para a crise financeira mundial, a Associated Press divulga a notícia de que a Suécia deixará de utilizar os meios de pagamento tradicionais: o dinheiro em papel ou moeda(leia aqui). A Suécia caminha para o uso exclusivo de meios de pagamentos eletrônicos. O dinheiro virtual, também conhecido como dinheiro eletrônico, já está presente em cerca de 90% das transações comerciais diárias no mundo todo. Ele é constituído por cartões de débito e crédito, boletos eletrônicos e outras formas de pagamento eletrônico como as moedas virtuais criadas por algumas empresas, como é o caso do "bitcoin"(leia aqui).
Mas o fim do dinheiro em sua forma centenária mais conhecida, em moeda e papel, teria algum significado bíblico profético? 

domingo, 18 de março de 2012

Governo Islâmico Global: Terror e violência em nome da fé

Recentemente a ONU aprovou lei cerceando os direitos da liberdade de expressão ao criar privilégios especiais para o islamismo, punindo aqueles que difamarem tal religião. Em seguida, os EUA iniciou processo de abertura à religião islâmica, tornando Washington a sede da Conferência do Califado 2012, que está sendo promovida pela organização conhecida como Hibz-ut-Tahrir, um “grupo pan-islâmico extremista que busca estabelecer um Estado islâmico global, ou califado, governado pela lei islâmica da sharia”. Com isso ONU e Casa Branca abrem, definitivamente, o espaço para que o islamismo entre no Ocidente trazendo consigo toda a violência e intolerância característicos do islã(leia notícia aqui).
Esse hábito de legisladores estabelecerem leis que pervertem as bases do direito não é nova. Aqui no Brasil temos presenciado as táticas das classes gays em criar leis que emprestem-lhes privilégios especiais através dos quais poderão exercer uma verdadeira ditadura gay no país. Agora é a vez da ONU e do Governo Obama seguirem no mesmo rastro, usando a mesma tática para estabelecer privilégios especiais ao islamismo. O objetivo de tais interesses não é muito difícil de entender. Haveria, afinal, algum fundo de verdade nas especulações contra Obama e sua ascendência genealógica islâmico-muçulmana? É esperar para ver. O fato é que o islã está invadindo a cultura ocidental, trazendo (veladamente) seu ódio contra tudo que não é islamismo, e juntamente com esse ódio serão vistos, num futuro próximo,  os atentados violentos dessa falsa religião, que tem lançado países no caos onde quer que eles ganhem apoio e espaço. É a religião que se estabelece pelo terror. O caos poderá, muito em breve, marcar definitivamente a história americana.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Aquecimento global leva igrejas a perder o foco da Palavra de Deus


O aquecimento global tem engajado pastores, púlpitos e igrejas evangélicas inteiras na doutrina anticristã da defesa do meio ambiente e salvação do planeta. Falar contra isso é quase um absurdo, pois todos estão cegos pela mentira através da qual Al Gore ganhou conotação mundial. Opiniões à parte, a verdade é que o crente deve se nortear sempre pela Bíblia Sagrada. E o que estamos presenciando, nos últimos anos, é que as igrejas estão perdendo o "norte" de Deus. Já não questionam nada e aceitam tudo sem pestanejar, como que hipnotizadas pelo mundo. E será que ousariam dizer que não estão?

domingo, 11 de março de 2012

O pecado (perdoado) de Harold Camping


Profecias do Fim do Mundo - Já faz quase um ano desde que o pastor americano Harold Camping dominou as mídias mundiais ao prever duas datas para o fim do mundo. Depois do fiasco, Harold veio a público declarar, em entrevista recente, publicada no Noticiário Evangélico, que reconheceu seu erro e que não fará outras previsões.

sábado, 3 de março de 2012

A Inquisição Muçulmana e a formação do Gogue e Magogue

As atrocidades do mundo árabe espelham o quanto são produto da mente diabólica de satanás, o inimigo da Cruz. Violência e ódio são as bandeiras de povos orientais unidos sob a falsa religião do islamismo, que aterroriza o mundo e estima em nada o valor da vida. A religião islâmica é, assim, a  mais insana extensão da mente nazista que executou mais de seis milhões de judeus durante a Segunda Grande Guerra Mundial, e que agora resgata, sintetiza, evolui e condensa os piores valores da inquisição católica, do antissemitismo de Hitler e do ódio milenar dos povos árabe contra a nação israelita. Todos esses povos tem por guia espiritual comum o mesmo espírito das trevas, que os cega, domina e orienta em seus propósito malignos e destruidores. Como resultado, vemos governos insanos brotando no Oriente Médio, verdadeiros loucos e dementes comandando diversas nações orientais, através de governos islâmicos,

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.