quinta-feira, 14 de agosto de 2008

FAMÍLIA CRISTÃ

Cultura Evangélica

                                                               MesadeTrabalho3

FAMÍLIA CRISTÃ


NOSSO COMPROMISSO É COM JESUS CRISTO E SUA NOIVA


Família Cristã, Baluarte da Verdade e da Justiça


Ela é a base inicial da obra de Deus. Tanto que em 1º Timóteo 5:8 encontramos esta observação: Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. Afinal, se alguém não se importa com a salvação da própria família, como se preocupará com a família alheia?
Também é necessário que o homem de Deus, entre outras qualificações, seja marido de uma mulher. Apenas uma, no singular, conforme Tito 1:6 e 1º Tim 3:2.
Deus criou uma mulher para um homem, no princípio.  E o apóstolo Paulo, em 1Co 7:2, aconselha, por causa da prostituição, que cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. Também quanto à criação dos filhos, as escrituras aconselham: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele, -Pv. 22:6 Vemos que a família é, portanto, um lugar de preservação dos valores cristãos. Preocupar-se com ela é um pensamento bíblico: Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?, 1º Tm 3:5 Devemos, como servos de Deus, cuidar da igreja (família de Cristo) e não descuidar da própria família, para que Deus seja glorificado em ambas: é como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade, -1º Tm 3:15.

Deus abençoe nossas famílias para que sejam também baluartes da verdade e da justiça.

 

 


Pr. Wagner Cipriano

IEM Noiva de Cristo

UNE Br


DÚVIDAS?  Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja  e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!

-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com 

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Que este ministério seja uma bênção em sua vida.

“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Que Deus o abençoe.

 

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para
culturaevangelica@gmail.com
 
Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
& Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiario-evangelico.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.