quarta-feira, 16 de abril de 2008

MÚSICA SECULAR, UM ALERTA PRA IGREJA DE CRISTO!

Cultura Evangélica

 

MÚSICA SECULAR, UM ALERTA PRA IGREJA DE CRISTO!

 


Nosso compromisso é com Jesus Cristo e sua Noiva


 

***mensagem retirada de email que recebemos da internet, de autoria desconhecida.

“Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade. Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música.

Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada nas rádios, na TV e nas ruas.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante da letra e, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens. Trata-se da música “Poeira” – I.S.

A letra diz em parte:

'A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira
É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não e brincadeira
Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer
Levantou poeira'

Vamos aos detalhes:

‘... Foi você cair do céu'
Quem foi que caiu do céu? Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz.
'Foi lançado para baixo (fora do céu)  o grande dragão, a serpente original,
o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra  habitada; ele foi lançado para baixo, a terra'

‘... É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua, sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem'

‘... Meu anjo querubim... '
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14 diz:  'Tu eras querubim ungindo para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras andavas. '

‘... Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço...'
Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar no espaço e ser um deus, a quem os anjos e humanos deviam servir?

 ‘... Pegou me deu um laço... '
Quem é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 diz: ‘... Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?

Como nós esquecemos de Jesus!
Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus!
Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo! E amá-lo!
Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também! ) mas não fazem nada por Ele!
As pessoas mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras, na velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus, a maioria pensa duas vezes antes de compartilhar com as outras.
Dizem a todo o momento, para que time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO, AMO A DEUS! Tentam ser invisíveis quando se trata de Jesus Cristo! POR QUÊ?
Será que ao terminar de ler essa mensagem você a mandará para alguém ou não está seguro do que elas pensarão sobre você  se a enviar!
Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir!
Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Quem passará essa mensagem?
Deus perguntou a Ezequiel: A quem enviarei? Envia-me a mim SENHOR!“. FIM.

 (Autor Desconhecido)

NOTA DO SITE: Biblicamente falando, todos quantos desejam seguir piamente a Jesus e Sua Palavra devem estar mais atentos a todas as novidades que fazem sucesso. Algumas colocam palavras, idéias e pensamentos obscuros nas mentes da juventude cristão-evangélica. Todos nós –evangélicos- devemos estar alerta sobre esse tipo de inconveniência. A música secular é, em alguns casos, de adoração a Satanás e ao seu mundo, não devendo freqüentar os lábios dos que adoram a Deus. Elas destinam-se, por vezes, a contaminar o santuário de Deus, o templo de Deus, que somos nós, Igreja de Cristo. Vamos despertar do sono espiritual do século 21. A igreja de Cristo deve estar alerta para a corrupção geral que se abateu sobre o gênero humano para não se “contaminar” irreversivelmente pela cultura secular. É mais um dos sinais da “apostasia” dos últimos dias... O inimigo está deixando de falar através de mensagens “subliminares” para falar diretamente aos ouvidos e ao coração da igreja. É o “canto da sereia” aos ouvidos dos soldados de Cristo. Não caia nesse laço.

Versículos para meditação:

LÁBIOS DO ADORADOR DEVEM OFERECER SACRIFÍCIO DE LOUVOR

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.  Heb 13:15

LÁBIOS DO ADORADOR DEVEM SER PUROS, NÃO CONTAMINADOS

Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.  1Pe 3:10

 

 

 


DÚVIDAS?  Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja  e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!

-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com 

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Que este ministério seja uma bênção em sua vida.

“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Que Deus o abençoe.

 

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com
 

Revista Eletrônica produzida por
Cultura Evangélica - Publicações
Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas & Sites

http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/

http://noticiário-evangelico.blogspot.com/ 
Contato: culturaevangelica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Cultura Evangélica, Revista Eletrônica de Wagner Cipriano da Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at culturaevangelica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://wagnercipriano.blogspot.com/.